3.16.2009

Bernie Ecclestone : Kimi Raikkonen Campeão

O chefão da F1 Bernie Ecclestone espera que Kimi Raikkonen, seja o campeão mundial de F1 de 2009.
- " Minha previsão ou desejo é que Kimi Raikkonen volte a ser Campeão" disse Bernie Ecclestone.
Na última temporada Eccelstone disse várias vezes que gostaria de ver Felipe Massa como campeão
Esse desejo não tornou realidade porque Massa perdeu para o Hamilton por um ponto.

** Tio Bernie fala demais !! so espero que Kimi não perca o campeonato por um ponto como o Massa, com tio na torcida.

fonte:iltasanomat

6 comentários:

  1. Bernie tá gagá...vive reclamando que Kimi não faz nada pela F1 e diz que quer que ele seja campeão este ano? Não acredito!!!

    Mesmo porque Kimi não precisa da torcida dele, tem a nossa!!! hehehehe...Muito mais verdadeira!!!

    bjs meninas

    Ludy

    ResponderExcluir
  2. Ih a Ludy falou tudo o que eu ia falar...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Falouuu tudo Ludy !! toda semana Bernie tem um preferiddo!!

    ResponderExcluir
  4. Bernei tá tão gagá que chama jesus de genésio!

    ResponderExcluir