O chefão da F1 Bernie Ecclestone espera que Kimi Raikkonen, seja o campeão mundial de F1 de 2009.
- " Minha previsão ou desejo é que Kimi Raikkonen volte a ser Campeão" disse Bernie Ecclestone.
Na última temporada Eccelstone disse várias vezes que gostaria de ver Felipe Massa como campeão
Esse desejo não tornou realidade porque Massa perdeu para o Hamilton por um ponto.
** Tio Bernie fala demais !! so espero que Kimi não perca o campeonato por um ponto como o Massa, com tio na torcida.
fonte:iltasanomat
Bernie tá gagá...vive reclamando que Kimi não faz nada pela F1 e diz que quer que ele seja campeão este ano? Não acredito!!!
ResponderExcluirMesmo porque Kimi não precisa da torcida dele, tem a nossa!!! hehehehe...Muito mais verdadeira!!!
bjs meninas
Ludy
Ih a Ludy falou tudo o que eu ia falar...hehehe
ResponderExcluirFalouuu tudo Ludy !! toda semana Bernie tem um preferiddo!!
ResponderExcluirÉ isso aí garota!
ResponderExcluirhehehehehe....
ResponderExcluirbjs meninas!!!
Ludy
Bernei tá tão gagá que chama jesus de genésio!
ResponderExcluir