3.06.2009

Chefe de Kimi justifica megasalários dos pilotos


Em entrevista ao site Autosport Luca di Montezemolo presidente da Ferrari falou dos salários astronomicos dos pilotos em tempos de 'vacas magras' na F1. Para Montezemolo os pilotos sao os Showmen do espetaculo que é a F1 e portanto o salário é devidamente merecido.
- Negócios sao negócios. Se você acha que a pessoa é capaz de fazer a diferença - todos querem ganhar disse Montezemolo.
Por exemplo o salário do Kimi Raikkonen é estimado em mais de 40 milhoes de euros por ano. No entanto Montezemolo não promete conta semelhante para futuras estrelas da F1.
- No futuro os pilotos terão a mais conconrrencia em matéria de custo e talvez as equipes vão começar a pagar menos.
fonte: MTV3

Um comentário:

  1. Montezemolo num pode nem falar mal do salário dos pilotos, aposto q ele ganha muito tbem...

    Sobre as dores nas costas, tadin do Kimi!!!

    ResponderExcluir