3.21.2009

Keke: Kimi insuperável contra Massa


Na ultima temporada Kimi teve que tocar o "segundo violao" do tme da Ferrari enquanto Felipe Massa lutava pelo campeonato. O especialista da mtv3 Keke Rosberg acredita que nesta temporada Raikkonen vai voltar a sua forma e esmagar o Massa.

O estado de motivação do Raikkonen é completamente esmagador comparado com o do Massa. Como vimos neste verão. Esperamos que o a motivação do Kimi faça com que ele leve o campeonato.

Rosberg acredita que a aparência de Kimi reluz auto-confiança.

Na última temporada, Kimi teve uma pequena queda de rendimento. Logo, todo mundo disse que isso podia ser um cansaço.
Era bonito ver como ele fazia várias coisas ao mesmo tempo e eu ouvi falar que o treinamento era realmente bom. Ou seja, Kimi está em excelentíssima forma.
fonte:mtv3 Kiitos ao meu tradutor online simutâneo de Finlandês/inglês Joni (minun poikaystäväni :D) e Mariel o descobridor das Zudas. Valeu Meninos!!

2 comentários:

  1. hahahaha...Arleth, vi a notícia ontem no site MTV3 mas acabei não postando no blog...Tomara mesmo que Keke tenha razão porque Kimi e nós precisamos desta volta por cima!!!

    Ah...não sei se interessa, mas lá no Octeto estamos fazendo um bolão, se quiserem participar, é só dar uma passadinha neste link ok?

    http://octetort.blogspot.com/2009/03/bolao-do-octeto.html

    bjs, meninas!!! E Go Kimi!!!!!

    Ludy

    ResponderExcluir
  2. Valeu Ludy ;) !!e isso aí, esse ano promete e o Iceman está bem motivado!Estou confiante em uma boa temporada dele.E espero sinceramente que o Kimi esmague O Massa como disse o Keke.

    Da lhe Iceman \o/

    ResponderExcluir