Kimi Raikkonen que participou do Artic Lapland Ralli em janeiro e do SM Vaakuna Ralli na cidade de Mikkeli em fevereiro, pode voltar a disputar mais o ralli antes do GP da Australia no dia 29 de marco.
Kimi que treina pela Ferrari em Jerez nos dias 4 e 5 e em Barcelona nos dias nos dias 9 e 10, está de folga nos dias correspondente ao SM-Itäralli.
O SM Itäralli será disputado entre os dias 6 e 7 na cidade de Joensuu Finlandia.
Raikkonen se mostrou muito satisfeito com o ritmo imposto no Vaakuna Ralli e pretende usar os rallis como preparacao para disputar a F1.
Mais detalhes e fotos sobre o SM Itäralli no site Oficial
fonte:ilta sanomat

Nenhum comentário:
Postar um comentário