3.04.2009

Testes em Jerez

Tempos:
Daqui à pouco posto os tempos.

Fotos:

Um comentário:

  1. Kimi ficou em segundo nas duas sessões de testes, sempre atrás de Alonso.
    Arleth, estou com saldades de nossos longos papos no MSN.
    Sobre o rali, tomara que realmente o Kimi participe.
    Depois dê uma passadinha no VKR.
    BJS!

    ResponderExcluir