Kimi ficou em segundo nas duas sessões de testes, sempre atrás de Alonso.Arleth, estou com saldades de nossos longos papos no MSN.Sobre o rali, tomara que realmente o Kimi participe.Depois dê uma passadinha no VKR.BJS!
Kimi ficou em segundo nas duas sessões de testes, sempre atrás de Alonso.
ResponderExcluirArleth, estou com saldades de nossos longos papos no MSN.
Sobre o rali, tomara que realmente o Kimi participe.
Depois dê uma passadinha no VKR.
BJS!