Embora a McLaren não apresente boa forma nos testes coletivos, Kimi Raikkonen não descarta a equipe da briga por uma vitória na Austrália.
A equipe campeã com Lewis Hamilton tem sido o destaque negativo das atividades nas últimas semanas. Na última quarta-feira, por exemplo, Lewis Hamilton foi o mais lento entre pilotos dos dez times da F-1.
O campeão de 2007, porém, prefere não tirar a McLaren do páreo, pois, segundo ele, mau desempenho aparente nos testes não quer dizer falta de velocidade para a primeira etapa."Não sei se eles têm um problema ou não e o que eles estão fazendo. Vamos esperar algumas semanas para sabermos onde eles estarão na primeira corrida", disse o ex-piloto da McLaren.
"Eles não têm sido tão rápidos quanto no inverno passado, mas isso não significa que eles não serão velozes na primeira prova."Além disso, o ferrarista analisa que não haverá mais uma briga polarizada entre McLaren e Ferrari, porque outras estarão no meio disso.
fonte:Tazio
Nenhum comentário:
Postar um comentário