3.11.2009

Kimi não se interessa pela ordem das equipes na F-1


Kimi Raikkonen é uma pessoa de poucas palavras. Principalmente, quando procura desconversar sobre um assunto.Em conversa, rápida, com o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o finlandês foi sucinto ao dizer o que espera da ordem de forças da F-1 em 2009."Não estou interessado nisso! Todos começarão o ano iguais", disse.O campeão de 2007 também disse não se importar muito com o peso para o campeonato. "Não sei quanto estou pesando, não chequei, mas estou feliz comigo", completou.

F60 "é bom de verdade", garante Kimi

Kimi Raikkonen finalizou sua participação na pré-temporada nesta terça-feira (10) com o melhor tempo do dia. E, após voltar aos boxes, o piloto da Ferrari não cansou de elogiar a F60, novo carro da escuderia italiana. Para o nórdico, o bólido vermelho é "veloz e constante".

"Creio que estamos em um bom nível, e espero que tudo que precise ser arrumado seja feito a tempo. O carro é veloz e constante, e nem precisei chegar ao limite para fazer um grande tempo. O carro é fácil de pilotar, mas é difícil de saber exatamente onde estamos. Precisamos esperar para ver como serão as coisas na Austrália", disse Raikkonen.

O finlandês não deu maior importância ao problema registrado com o KERS (sistema de reaproveitamento de energia cinética) durante a primeira parte dos trabalhos. "Há uma possibilidade maior de que as coisas deem errado, até mesmo porque não podemos testar tudo a fundo", afirmou o piloto.
fonte: Tazio e Warn up

Nenhum comentário:

Postar um comentário