Que Bernie Ecclestone, está ficando louco e toda semana aponta um favorito diferente para conquista do mundial 2009 de Fórmula 1 não é nenhuma novidade, para não perder o ritmo Bernie elegeu seu candidato ao titulo nº 432 e o eleito da Semana é o brasileiro Felipe Massa da Ferrari.
- A Brawn é forte mas se fosse colocar meu dinheiro em jogo apostaria no Felipe Massa. Não vejo motivo para ele não vencer. Ele foi rápido, no ano passado, mas os erros da Ferrari contribuíram para ele não conquistar o compeonato, disse Ecclestone ao site Daily Express.
Eccelstone acredita também que um forte início da temporada poderia trazer um novo Kimi Räikkönen.
- Se Kimi Raikkonen vencer as primeiras corridas do ano, veremos um Kimi Raikkonen diferente. O atual campeão do mundo Lewis Hamilton evidentemente pode ser
Forte, se a Mclaren melhorar. Se falhar nas primeiras corridas eles terão muitos problemas, disse Ecclestone.
Fonte:mtv3
Apenas se for em termos de 'motivação'. Mas eu não participo dessa opinião sobre Iceman. Mas é claro que vencer é sempre bom e faz muito pro 'ego' do piloto e da equipe dele.
ResponderExcluirO que foi que eu disse para vcs naquele post que ele dizia que o Kimi era campeão, meninas?! Bernie está completamente gagá!!!! hehehehe
ResponderExcluirbjs, Ludy