4.23.2009

"Kimi reponde a critica: Coulthard não ganhou nada"


As palavras de Kimi foram claras nesta quinta feira ao ser questionado sobre os comentários de seu ex companheiro de McLaren David Coulthard.
"Você deixa estes comentários de lado. E além disso, o que David conquistou? Nada,!"
fonte e video: Mtv3

8 comentários:

  1. O DC morre de inveja do Kimi, em trocentos anos de F1 o David não conseguiu vencer absolutamente nadaaaa!! e agora depois que aposentou se deu para falar bobagens a todo momento, vai procurar o que fazer 'Zé ninguém'Quem és tu falar criticar um Campeão Mundial??!!

    ResponderExcluir
  2. O DC morre de inveja do Kimi, em trocentos anos de F1 o David não conseguiu vencer absolutamente nadaaaa!! e agora depois que aposentou se deu para falar bobagens a todo momento, vai procurar o que fazer 'Zé ninguém'Quem és tu falar criticar um Campeão Mundial??!!

    ResponderExcluir