4.24.2009

Nova residência Raikkonen


De acordo com o site alemão Zisch o Iceman trocou Wolleraw pela Villa Butterfly na cidade de Baar, Kimi pagou cerca de 33 milhoes de franco, pela 'modesta casinha' de 3.000m² com duas piscinas uma coberta e uma no exterior.
Anteriormente a casa pertencia ao empresário Peter Ohnemus.

fotos: Forun Finn

3 comentários:

  1. Se de carro o Kimi não vai bem,ao menos de casa ninguém pode reclamar,não é meninas??

    Abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que ele vendeu a de Wollerau?? ou é mais um 'casinha' para coleção...

    ResponderExcluir
  3. é isso ai Anelise a Ferrari não ta andando como devia, mas o gordo salario do Kimi ta na sua conta bancaria todo mês, e parece que ele não tem pena de gastar (investir) seu dinheirinho, esse cara sabe viver...:D

    Icekisses!

    ResponderExcluir