De acordo com o site alemão Zisch o Iceman trocou Wolleraw pela Villa Butterfly na cidade de Baar, Kimi pagou cerca de 33 milhoes de franco, pela 'modesta casinha' de 3.000m² com duas piscinas uma coberta e uma no exterior.Anteriormente a casa pertencia ao empresário Peter Ohnemus.
fotos: Forun Finn


Se de carro o Kimi não vai bem,ao menos de casa ninguém pode reclamar,não é meninas??
ResponderExcluirAbraços!!!!!!!
Será que ele vendeu a de Wollerau?? ou é mais um 'casinha' para coleção...
ResponderExcluiré isso ai Anelise a Ferrari não ta andando como devia, mas o gordo salario do Kimi ta na sua conta bancaria todo mês, e parece que ele não tem pena de gastar (investir) seu dinheirinho, esse cara sabe viver...:D
ResponderExcluirIcekisses!