5.28.2009

Kimi nos Rallis

Materia bem legal sobre as partições do Kimi em competições de Ralli do site Italia speed, para quem não acompanhou os dois ralis do Iceman no inicio do ano vale a pena conferir.
A estrela de F1 da Ferrari Kimi Raikkonen estará de volta ao volante do seu potente Fiat Grande Punto Abarth S2000 este fim de semana, mas ao contrário dos seus dois primeiros rallis no início deste ano ele vai trocar a neve e gelo da Finlândia para o bom, rápido asfalto do 26º Rali della Marca, na Itália. Com Kaj Linstrom como navegador, mais uma vez, o F1 World Champion 2007 será tomada em conjunto um novo desafio - o seu primeiro rali asfalto - como ele apertou sua terceira corrida do ano em seu programa com héctica Scuderia Ferrari.

Será também um desafio totalmente diferente para a última semana, quando o seu Ferrari F60 O finlandês conseguiu seu primeiro pódio do ano no glamuroso Grande Prémio de Mónaco . Agora, ele terá de enfrentar os milhares de adeptos fanáticos por ralli na região de Treviso Itália, que irá animar a Scuderia 'o piloto a sua maneira como ele chega ao confronto com o outro duro rallying . "Eu vou disputar um ralli na Itália próximo sábado, no Marca Trevigiana, e quero agradecer a Scuderia pois eles me deram a possibilidade de participar dessa competição", disse Kimi Raikkonen ontem como ele aguarda com expectativa a novo desafio. "Eu realmente gosto de mim mesmo e vai ser a minha primeira experiência na pista depois de alguns testes na neve no inverno passado. Como eu estou indo a corrida de pista, será interessante ver o que vou ser capaz de fazer ao volante do Fiat Grande Punto S2000 nas estradas perto de Treviso. "

O finlandês fez sua estréia no rali Arctic Lapland Rally no final de Janeiro, transformando-se ao volante de um Grande Punto Abarth, que tinha comprado com seu irmão, que é piloto rali na Finlândia. Para Raikkonen, que estava sentado ao lado dos experientes Lindström, foi um consistente desempenho e terminou na 13 ª posição geral e com o primeiro carro Super 2000, todos os testes depois de ter muito pouca experiência antes do evento . Ele não cometeu erros ao longo das 12 etapas na neve e melhorado progressivamente a sua posição ao longo dos dois dias. Completando a primeira etapa na 16 a posição, Raikkonen terminou o primeiro dia na mesma posição, tendo estabelecido quarto melhor tempo na etapa mais no curto no final do dia. Ele continuou a fazer progressos sólidos em toda a perna 2, vindo a subir a liderança, inclusive com outra quarta posição na nona etapa.

Raikkonen correu o seu segundo rali em fevereiro, a SM Vaakuna Ralli, que teve lugar novamente na espessa neve e gelo da Finlândia, e mais uma vez ele provou ser versatil no desporto, aprende muito rápido, e nunca postar um tempo fora do top -10 no seu Grande Punto Abarth antes era o seu ritmo abrandou drasticamente quando ele escorregou em uma valeta na penúltima fase. Perdendo um enorme tempo que os espectadores entusiasmados arrastada para fora do carro, o finlandês acabou por ser classificada muito respeitável 23. No total foram 43 acabadonos.

Agora vem o seu terceiro rali, o 26º. Rally della Marca colocará outro popa teste. Raikkonen vai começará na 15º das 113º entradas para este sempre popular rali, e será um dos cinco Grande Punto Abarths na lista de entrada ...
Ps. a materia original fala de outros pilotos que participarão do Della Marca, mas só traduzi a parte em que fala do Iceman
Fonte: ItaliaSpeed
Tradução The Iceman Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário