EDTITANDO.: A tradução do primeiro 'scan' já esta disponível abaixo dos 'scans'.


Kimical Paixão
Tradução e Adaptação.: The Iceman Brasil
Idioma.: Italiano
Texto.: Kimical Passione
O ferrarista veio participar de um jogo em uma especialidade que ele ama e concorrer com outras feras do rally. Ele terminou quase imediatamente, e ele também foi multado!
TREVISO - Kimi Raikkonen não mentiu para si mesmo. Detestável, em alguns aspectos, em primeiro lugar, em fingir que vivem em uma espécie bola de cristal impenetrável, invisível e inacessível, decepcionando todos os fãs que estavam o esperando. Admiravel em outros aspectos, como a da capacidade incomum para se levar em desempenhar desportivamente e sem reservas. Mesmo com o resultado final - ou seria melhor dizer no início, pois ele já deixou a cena na terceira bateria do Rally della Marca - na estréia do Iceman no asfalto foi controversa. O epílogo aconteceu no final da fase dos "Castelos": a traseira do carro nas docas se perdeu em uma curva à esquerda e acabou classicamente quebrando a roda traseira direita irremediavelmente. Tudo com a sua provável cumplicidade com o Grande Punto Super2000, com trasnmissão versão Sadev: já substituiu o dia anterior, mas ainda não tinha sido perfeito, desde o início. No entanto, Kimi Raikkonen teve a coragem de desafiar e com resultados apreciáveis. Com efeito, se é verdade que as seus dois tempos foram resultados do final da classe Super2000, é igualmente verdade que o seu calendário não foi muito longe de ser o melhor (20'' de Biasotto apartir do zero ao longo dos 17 km de Monte Cesen, o mesmo do Marco Signor ao longo dos 12 km de Monte Tomba): no terceiro rally da sua carreira e o primeiro no asfalto, contra fortes concorrentes já acostumados com a pista e os pneus, e sem um carro perfeito, é o suficiente para aplaudir e convidar o Kimi para uma próxima, talvez de novo na Itália.
Para certificar a não menos convincente e aceitável barreira de fãs que o rodeava durante os cinco dias em Treviso: uma chegada de helicóptero, na segunda-feira, alojamento em Vittorio Veneto, dois dias testando com um Abarth e fazendo o reconhecimento técnico em dois dias, depois de uma noite no Asolo Golf Club e no esboço da corrida. Mas sempre tudo e todos longe, atrás de óculos escuros, casaco escuros ou capacete. Apenas Gabriele Favero - administrador do piloto finlandês e "espírito" do evento - e os seus amigos do 'Motoring Club Sernaglia' poderam estar junto com ele. Mas mesmo com eles, um certo distanciamento. E sem mais esperançasobrama apenas as expectativas da imprensa, autoridades e organizadores. Então, um absoluto embargo, também para os muitos fãs que vieram. Proibição que parou alguns minutos no final do dia, no parque de serviços de 'Pederobba', quando a confusão já estava feita e pouco antes de ir para o aeroporto onde um helicóptero estava a sua espera.
Graças à 'Motoring Club Sernaglia' - "Estou triste por vocês que tudo tenha se acabodo tão cedo" - disse Kimi tirando com fotos de lembrança. Então, alguns autógrafos e fotografias, especialmente com crianças. Tirando isso, os italianos que tinham contato directo com Kimi Raikkonen só foram Paolo Porro e Ivano Pederiva antes da corrida. Foi Kimi Raikkonen, que chegou perto de Paolo Porro, vencedor da corrida e piloto de honra, durante o 'shake-down', onde ambos tiveram a sua intervenção: um olhar sobre o seu Focus ( "Se ele quiser, eu vou vender para ele" - Porro sorriu ), mas acima de tudo um pedido de aconselhamento sobre quais os pneus usar, porque o piloto finlândes tinha um problema com o carro dele.
A segunda pessoa foi um policial de Miane, que depois de meia hora de uma discussão surrealista pediu ao Campeão da Ferrari Kimi Mathias Raikkonen - para colocar o seu autógrafo ao lado de sua assinatura: sobre a ordem de pagar uma multa referente à quinta-feira, 28 de Maio - às 17:00 em Budui numa soma de 38 euros por direção perigosa, tisso tudo porque o Iceman tteria ultrapassado a linha central ( indo para na contra mão) - durante o reconhecimento de pista na área de Cesen! Não é preciso dizer quem paragará por essa: Gabriele Favero é quem vai pagar e a seguinte:
E falando sobre a paixão de Kimi pelo o álcool? "Só água mineral, efervescente. E leite com uma gota de café, que ele perguntou em um perfeito italiano. Portanto de tudo - o mais difícil para nós conseguirmos - não era o seu desejo ter tantas pessoas em volta dele, mas foi tão fácil descrever ele como pessoa: com o máximo de simplicidade, sem pretensões e sem pedidos especiais. Sosinho ele estava: como queria - mas também como eu acho que ele é. "
Tradução e Adaptação.: The Iceman Brasil
Idioma.: Italiano
Texto.: Kimical Passione
O ferrarista veio participar de um jogo em uma especialidade que ele ama e concorrer com outras feras do rally. Ele terminou quase imediatamente, e ele também foi multado!
TREVISO - Kimi Raikkonen não mentiu para si mesmo. Detestável, em alguns aspectos, em primeiro lugar, em fingir que vivem em uma espécie bola de cristal impenetrável, invisível e inacessível, decepcionando todos os fãs que estavam o esperando. Admiravel em outros aspectos, como a da capacidade incomum para se levar em desempenhar desportivamente e sem reservas. Mesmo com o resultado final - ou seria melhor dizer no início, pois ele já deixou a cena na terceira bateria do Rally della Marca - na estréia do Iceman no asfalto foi controversa. O epílogo aconteceu no final da fase dos "Castelos": a traseira do carro nas docas se perdeu em uma curva à esquerda e acabou classicamente quebrando a roda traseira direita irremediavelmente. Tudo com a sua provável cumplicidade com o Grande Punto Super2000, com trasnmissão versão Sadev: já substituiu o dia anterior, mas ainda não tinha sido perfeito, desde o início. No entanto, Kimi Raikkonen teve a coragem de desafiar e com resultados apreciáveis. Com efeito, se é verdade que as seus dois tempos foram resultados do final da classe Super2000, é igualmente verdade que o seu calendário não foi muito longe de ser o melhor (20'' de Biasotto apartir do zero ao longo dos 17 km de Monte Cesen, o mesmo do Marco Signor ao longo dos 12 km de Monte Tomba): no terceiro rally da sua carreira e o primeiro no asfalto, contra fortes concorrentes já acostumados com a pista e os pneus, e sem um carro perfeito, é o suficiente para aplaudir e convidar o Kimi para uma próxima, talvez de novo na Itália.
Para certificar a não menos convincente e aceitável barreira de fãs que o rodeava durante os cinco dias em Treviso: uma chegada de helicóptero, na segunda-feira, alojamento em Vittorio Veneto, dois dias testando com um Abarth e fazendo o reconhecimento técnico em dois dias, depois de uma noite no Asolo Golf Club e no esboço da corrida. Mas sempre tudo e todos longe, atrás de óculos escuros, casaco escuros ou capacete. Apenas Gabriele Favero - administrador do piloto finlandês e "espírito" do evento - e os seus amigos do 'Motoring Club Sernaglia' poderam estar junto com ele. Mas mesmo com eles, um certo distanciamento. E sem mais esperançasobrama apenas as expectativas da imprensa, autoridades e organizadores. Então, um absoluto embargo, também para os muitos fãs que vieram. Proibição que parou alguns minutos no final do dia, no parque de serviços de 'Pederobba', quando a confusão já estava feita e pouco antes de ir para o aeroporto onde um helicóptero estava a sua espera.
Graças à 'Motoring Club Sernaglia' - "Estou triste por vocês que tudo tenha se acabodo tão cedo" - disse Kimi tirando com fotos de lembrança. Então, alguns autógrafos e fotografias, especialmente com crianças. Tirando isso, os italianos que tinham contato directo com Kimi Raikkonen só foram Paolo Porro e Ivano Pederiva antes da corrida. Foi Kimi Raikkonen, que chegou perto de Paolo Porro, vencedor da corrida e piloto de honra, durante o 'shake-down', onde ambos tiveram a sua intervenção: um olhar sobre o seu Focus ( "Se ele quiser, eu vou vender para ele" - Porro sorriu ), mas acima de tudo um pedido de aconselhamento sobre quais os pneus usar, porque o piloto finlândes tinha um problema com o carro dele.
A segunda pessoa foi um policial de Miane, que depois de meia hora de uma discussão surrealista pediu ao Campeão da Ferrari Kimi Mathias Raikkonen - para colocar o seu autógrafo ao lado de sua assinatura: sobre a ordem de pagar uma multa referente à quinta-feira, 28 de Maio - às 17:00 em Budui numa soma de 38 euros por direção perigosa, tisso tudo porque o Iceman tteria ultrapassado a linha central ( indo para na contra mão) - durante o reconhecimento de pista na área de Cesen! Não é preciso dizer quem paragará por essa: Gabriele Favero é quem vai pagar e a seguinte:
E falando sobre a paixão de Kimi pelo o álcool? "Só água mineral, efervescente. E leite com uma gota de café, que ele perguntou em um perfeito italiano. Portanto de tudo - o mais difícil para nós conseguirmos - não era o seu desejo ter tantas pessoas em volta dele, mas foi tão fácil descrever ele como pessoa: com o máximo de simplicidade, sem pretensões e sem pedidos especiais. Sosinho ele estava: como queria - mas também como eu acho que ele é. "






























