Mostrando postagens com marcador Rally della Marca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rally della Marca. Mostrar todas as postagens

6.02.2009

Revista Italia fala sobre a participação do Kimi no Rally Della Marca 2009

Hoje uma fã italiana do Kimi - Tania_S, postou no forum Oficial scans de uma revista italiana que fala sobre a rápida participação do Kimi no 26º Rally Della Marca. Bom vou traduzir os 'scans' e posto ainda hoje aqui a tradução ou em nossa página de artigos, ok?
EDTITANDO.: A tradução do primeiro 'scan' já esta disponível abaixo dos 'scans'.


Kimical Paixão
Tradução e Adaptação.: The Iceman Brasil
Idioma.: Italiano
Texto.: Kimical Passione

O ferrarista veio participar de um jogo em uma especialidade que ele ama e concorrer com outras feras do rally. Ele terminou quase imediatamente, e ele também foi multado!

TREVISO - Kimi Raikkonen não mentiu para si mesmo. Detestável, em alguns aspectos, em primeiro lugar, em fingir que vivem em uma espécie bola de cristal impenetrável, invisível e inacessível, decepcionando todos os fãs que estavam o esperando. Admiravel em outros aspectos, como a da capacidade incomum para se levar em desempenhar desportivamente e sem reservas. Mesmo com o resultado final - ou seria melhor dizer no início, pois ele já deixou a cena na terceira bateria do Rally della Marca - na estréia do Iceman no asfalto foi controversa. O epílogo aconteceu no final da fase dos "Castelos": a traseira do carro nas docas se perdeu em uma curva à esquerda e acabou classicamente quebrando a roda traseira direita irremediavelmente. Tudo com a sua provável cumplicidade com o Grande Punto Super2000, com trasnmissão versão Sadev: já substituiu o dia anterior, mas ainda não tinha sido perfeito, desde o início. No entanto, Kimi Raikkonen teve a coragem de desafiar e com resultados apreciáveis. Com efeito, se é verdade que as seus dois tempos foram resultados do final da classe Super2000, é igualmente verdade que o seu calendário não foi muito longe de ser o melhor (20'' de Biasotto apartir do zero ao longo dos 17 km de Monte Cesen, o mesmo do Marco Signor ao longo dos 12 km de Monte Tomba): no terceiro rally da sua carreira e o primeiro no asfalto, contra fortes concorrentes já acostumados com a pista e os pneus, e sem um carro perfeito, é o suficiente para aplaudir e convidar o Kimi para uma próxima, talvez de novo na Itália.

Para certificar a não menos convincente e aceitável barreira de fãs que o rodeava durante os cinco dias em Treviso: uma chegada de helicóptero, na segunda-feira, alojamento em Vittorio Veneto, dois dias testando com um Abarth e fazendo o reconhecimento técnico em dois dias, depois de uma noite no Asolo Golf Club e no esboço da corrida. Mas sempre tudo e todos longe, atrás de óculos escuros, casaco escuros ou capacete. Apenas Gabriele Favero - administrador do piloto finlandês e "espírito" do evento - e os seus amigos do 'Motoring Club Sernaglia' poderam estar junto com ele. Mas mesmo com eles, um certo distanciamento. E sem mais esperançasobrama apenas as expectativas da imprensa, autoridades e organizadores. Então, um absoluto embargo, também para os muitos fãs que vieram. Proibição que parou alguns minutos no final do dia, no parque de serviços de 'Pederobba', quando a confusão já estava feita e pouco antes de ir para o aeroporto onde um helicóptero estava a sua espera.

Graças à 'Motoring Club Sernaglia' - "Estou triste por vocês que tudo tenha se acabodo tão cedo" - disse Kimi tirando com fotos de lembrança. Então, alguns autógrafos e fotografias, especialmente com crianças. Tirando isso, os italianos que tinham contato directo com Kimi Raikkonen só foram Paolo Porro e Ivano Pederiva antes da corrida. Foi Kimi Raikkonen, que chegou perto de Paolo Porro, vencedor da corrida e piloto de honra, durante o 'shake-down', onde ambos tiveram a sua intervenção: um olhar sobre o seu Focus ( "Se ele quiser, eu vou vender para ele" - Porro sorriu ), mas acima de tudo um pedido de aconselhamento sobre quais os pneus usar, porque o piloto finlândes tinha um problema com o carro dele.

A segunda pessoa foi um policial de Miane, que depois de meia hora de uma discussão surrealista pediu ao Campeão da Ferrari Kimi Mathias Raikkonen - para colocar o seu autógrafo ao lado de sua assinatura: sobre a ordem de pagar uma multa referente à quinta-feira, 28 de Maio - às 17:00 em Budui numa soma de 38 euros por direção perigosa, tisso tudo porque o Iceman tteria ultrapassado a linha central ( indo para na contra mão) - durante o reconhecimento de pista na área de Cesen! Não é preciso dizer quem paragará por essa: Gabriele Favero é quem vai pagar e a seguinte:

E falando sobre a paixão de Kimi pelo o álcool? "Só água mineral, efervescente. E leite com uma gota de café, que ele perguntou em um perfeito italiano. Portanto de tudo - o mais difícil para nós conseguirmos - não era o seu desejo ter tantas pessoas em volta dele, mas foi tão fácil descrever ele como pessoa: com o máximo de simplicidade, sem pretensões e sem pedidos especiais. Sosinho ele estava: como queria - mas também como eu acho que ele é. "

5.30.2009

Fotos & Videos: Kimi em ação no Rally della Marca

Demorou um pouco, mas enfim apareceu as primeiras imagens em videos e fotos do Iceman no Della Marca, não são muitas porque como vocês já sabem o Gelo foi obrigado a abandonar o ralli na terceira bateria, o motivo do abandono vocês poderão ver claramente no primeiro video abaixo.




Fonte: fotos ForumOfical doKimi
Videos YouTube Agradecimento a Anelise pela indicação dos videos.

Kimi multado durante os treinos para o Rally della Marca

O Iceman foi multado em 38 euros por ter invadido a pista contraria ao traçado do Rally della Marca durante um reconhecimento de pista. O finlandes foi abordado pelo guarda italiano que não entendia inglês.
“Eu parei o carro para reclamar sobre a invasão da faixa para o piloto que eu reconheci e que só falava inglês, uma língua que eu não conheço".
Essa não é a primeira multa do Kimi, em 2005 quando era ainda piloto da McLarem o Iceman foi flagrado dirigido um caminhão em a habilitação necessária em sua terra natal Finlandia. Na ocasião Kimi foi multado em 30 mil euros.

Rally Della Marca 2009: Artigo do Site Oficial e pq Kimi saiu...

Raikkonen, toccata e fuga…

Fonte: Rally Della Marca Site
Tradução e adaptação.: The Iceman Br - LN

Primeiramente eles agardecem a aparticipação do Iceman na competição e quem o levou para ela. Elogiam o Kimi dizendo que ele tem uma visão única para a competição, coisa que pouco profissionais do ramo com experiência tem. E talvez ele volte e participe no próximo ano...

Alguns acreditam que a multidão de fãs espalhada pela estrada se deve a presença do finlândes, que quiseram seguir de perto o piloto da Ferrari - porque essa categoria permite essa aproximação que não se tem no mundo da F1. O carro número 15 - Grande Punto Abarth com com o nome de Kimi Raikkonen foi visto decolando às 7:43 desta manhã, mas não está claro quem estava ao volante. De óculos escuros , boné com a viseira abaixada: alguém que jura que foi ele, o piloto da Ferrari ao volante. Mas os 300 que queriam assistir à partida do parque "Pederobba", ficaram decepcionados porque o Kimi renunciou destes testes, e as pessoas o estavam esperando deste de ontem, algumas delas, durante o shake-down.

Não sorri, não levanta a mão para cumprimentar, não dá autógrafos. Só ontem na curiosidade de abordar o Ford Focus WRc de Paolo Porro, e trocar algumas brincadeiras com o piloto que foi certamente surpreendido um tratamento especial.

Retirada...
Hoje, em especial o terceiro treino, o romance do "Castelos", de 11,79 km, Raikkonen teve um problema com a roda traseira direita - eles não obtiveram uma solução mecânica para a mesma . Fim da corrida para os hóspedes especiais, que serviram mais do que nunca para atrair a mídia e seus holofotes sobre o Rally della Marca. Agora, a corrida vai retornar para a sua forma mais natural, ou seja, aqueles verdadeiros pilotos de 'Asfalto Rally Challenge Trophy' e a quarta etapa.

Qual a novidade? O Kimi sempre é assim mesmo.....soooooooo

Rally Della Marca 2009: Fotos



Credits: Fãs Italianos do Kimi - Flirck
Agradecimento: Tania_S- Kimi Forum

Rally Della Marca 2009: Baterias

Se acordamos cedo para ver o Kimi correr na F1- também temos que acordar cedo pra ver o Kimi no Rally (certo?). Bom, o Kimi e o Kaj largaram em 14º.

Resultados do Kimi:

1º Bateria: 14º na classificação Geral
2º Bateria: 16º na classificação Geral
3º Bateria: Sem tempo - ñ completou





STAGE Classification


OVERALL Classification



Stage
Pos. Time Gap
Pos. Time Gap
1 MONTE CESEN
14 12'11.3 53.7
14 12'11.3 53.7
2 MONTE TOMBA
17 9'16.6 41.3
16 21'27.9 1'35.0

3 CASTELLI
RET


RET


4 MONTE GRAPPA
95


RET



Vamos descobrir porque o Kimi abandonou a prova....

5.29.2009

Fotos do shakedown realizado hoje na Itália



Confira a lista dos participartes do 26º Rally della Marca no Link
Acompanhe em tempo real os resultados das etapas neste outro Link

5.28.2009

Kimi nos Rallis

Materia bem legal sobre as partições do Kimi em competições de Ralli do site Italia speed, para quem não acompanhou os dois ralis do Iceman no inicio do ano vale a pena conferir.
A estrela de F1 da Ferrari Kimi Raikkonen estará de volta ao volante do seu potente Fiat Grande Punto Abarth S2000 este fim de semana, mas ao contrário dos seus dois primeiros rallis no início deste ano ele vai trocar a neve e gelo da Finlândia para o bom, rápido asfalto do 26º Rali della Marca, na Itália. Com Kaj Linstrom como navegador, mais uma vez, o F1 World Champion 2007 será tomada em conjunto um novo desafio - o seu primeiro rali asfalto - como ele apertou sua terceira corrida do ano em seu programa com héctica Scuderia Ferrari.

Será também um desafio totalmente diferente para a última semana, quando o seu Ferrari F60 O finlandês conseguiu seu primeiro pódio do ano no glamuroso Grande Prémio de Mónaco . Agora, ele terá de enfrentar os milhares de adeptos fanáticos por ralli na região de Treviso Itália, que irá animar a Scuderia 'o piloto a sua maneira como ele chega ao confronto com o outro duro rallying . "Eu vou disputar um ralli na Itália próximo sábado, no Marca Trevigiana, e quero agradecer a Scuderia pois eles me deram a possibilidade de participar dessa competição", disse Kimi Raikkonen ontem como ele aguarda com expectativa a novo desafio. "Eu realmente gosto de mim mesmo e vai ser a minha primeira experiência na pista depois de alguns testes na neve no inverno passado. Como eu estou indo a corrida de pista, será interessante ver o que vou ser capaz de fazer ao volante do Fiat Grande Punto S2000 nas estradas perto de Treviso. "

O finlandês fez sua estréia no rali Arctic Lapland Rally no final de Janeiro, transformando-se ao volante de um Grande Punto Abarth, que tinha comprado com seu irmão, que é piloto rali na Finlândia. Para Raikkonen, que estava sentado ao lado dos experientes Lindström, foi um consistente desempenho e terminou na 13 ª posição geral e com o primeiro carro Super 2000, todos os testes depois de ter muito pouca experiência antes do evento . Ele não cometeu erros ao longo das 12 etapas na neve e melhorado progressivamente a sua posição ao longo dos dois dias. Completando a primeira etapa na 16 a posição, Raikkonen terminou o primeiro dia na mesma posição, tendo estabelecido quarto melhor tempo na etapa mais no curto no final do dia. Ele continuou a fazer progressos sólidos em toda a perna 2, vindo a subir a liderança, inclusive com outra quarta posição na nona etapa.

Raikkonen correu o seu segundo rali em fevereiro, a SM Vaakuna Ralli, que teve lugar novamente na espessa neve e gelo da Finlândia, e mais uma vez ele provou ser versatil no desporto, aprende muito rápido, e nunca postar um tempo fora do top -10 no seu Grande Punto Abarth antes era o seu ritmo abrandou drasticamente quando ele escorregou em uma valeta na penúltima fase. Perdendo um enorme tempo que os espectadores entusiasmados arrastada para fora do carro, o finlandês acabou por ser classificada muito respeitável 23. No total foram 43 acabadonos.

Agora vem o seu terceiro rali, o 26º. Rally della Marca colocará outro popa teste. Raikkonen vai começará na 15º das 113º entradas para este sempre popular rali, e será um dos cinco Grande Punto Abarths na lista de entrada ...
Ps. a materia original fala de outros pilotos que participarão do Della Marca, mas só traduzi a parte em que fala do Iceman
Fonte: ItaliaSpeed
Tradução The Iceman Br

5.27.2009

Mais fotos do Iceman em Treviso

Mais fotos de Kimi em Treviso, local onde será disputada a prova. Nas fotos Kimi aterriza de Helicoptero em Treviso ao lado de seu navegador Kaj Lindstron e de Gabriele Favero organizador do 26º Rally della Marca


Agradecimentos a Anelise que me indicou a fonte, Kiitos !!
Fonte:Oggitreviso.it

Kimi Raikkonen participará de prova de rali na Itália no próximo fim de semana

O finlandês Kimi Raikkonen vai disputar mais um rali neste fim de semana. Realizado na região de Treviso, na Itália, o Rali della Marca, que será disputado pela 25ª vez, tem a largada prevista para às 7h30m horário local (2h30m de Brasília) de sábado e deverá durar cerca de 12h.

O campeão da temporada 2007 já competiu no Rally do Ártico, na região da Lapônia, em Suécia,( mas perae !!! Laponia na Suéciaaaa ??? pois é mais um erro dos nossos amados globais) em janeiro deste ano. O piloto da Ferrari pilotará um Fiat Grande Punto Abarth S2000, preparado pelo compatriota e tetracampeão co Campeonato Mundial de Rali (WRC), Tommi Makinen.

- Quero agradecer à escuderia por que me dar a oportunidade de disputar esta competição. Eu realmente gosto desses eventos e esta será minha primeira experiência em asfalto (nas provas de rali) depois de algumas corridas no inverno. Como estou indo para uma disputa na pista, será interessante ver o que sou capaz de fazer ao volante nas estradas - afirmou o finlandês que terá Kaj Lindstrom como co-piloto.
*** O della Marca será o terceiro rali do Iceman, o mesmo já participou no começo do ano de duas tradicionais etapas do campeonato nacional de ralli finlandes o Artic Lapland Rally na Laponia e do Vaakuna Rally na cidade de Mikkelli, nas duas ocasioes O Iceman pilotou seu Fiat grande Punto sobre o gelo e a neve das sinuasas trilhas finlandesas, esta será sua primeira experiencia no asfalto com carros de Ralli.
Então boa sorte ao Iceman !!
E quanto a Laponia pertencer a Suécia sem comentários. hahahah :D
Fonte: GE

Fotos: Kimi já treina para o Rally della Marca

Primeiras pics do Kimi no Rally della Marca. Cobertura total do Rally aqui no The Iceman Brazil.
Breve mais info...



Fonte: Forum Oficial Kimi Raikkonen/whw0118