5.30.2009

Kimi multado durante os treinos para o Rally della Marca

O Iceman foi multado em 38 euros por ter invadido a pista contraria ao traçado do Rally della Marca durante um reconhecimento de pista. O finlandes foi abordado pelo guarda italiano que não entendia inglês.
“Eu parei o carro para reclamar sobre a invasão da faixa para o piloto que eu reconheci e que só falava inglês, uma língua que eu não conheço".
Essa não é a primeira multa do Kimi, em 2005 quando era ainda piloto da McLarem o Iceman foi flagrado dirigido um caminhão em a habilitação necessária em sua terra natal Finlandia. Na ocasião Kimi foi multado em 30 mil euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário