Demorou um pouco, mas enfim apareceu as primeiras imagens em videos e fotos do Iceman no Della Marca, não são muitas porque como vocês já sabem o Gelo foi obrigado a abandonar o ralli na terceira bateria, o motivo do abandono vocês poderão ver claramente no primeiro video abaixo.









Fonte: fotos ForumOfical doKimi
Videos YouTube Agradecimento a Anelise pela indicação dos videos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário