5.30.2009

Rally Della Marca 2009: Artigo do Site Oficial e pq Kimi saiu...

Raikkonen, toccata e fuga…

Fonte: Rally Della Marca Site
Tradução e adaptação.: The Iceman Br - LN

Primeiramente eles agardecem a aparticipação do Iceman na competição e quem o levou para ela. Elogiam o Kimi dizendo que ele tem uma visão única para a competição, coisa que pouco profissionais do ramo com experiência tem. E talvez ele volte e participe no próximo ano...

Alguns acreditam que a multidão de fãs espalhada pela estrada se deve a presença do finlândes, que quiseram seguir de perto o piloto da Ferrari - porque essa categoria permite essa aproximação que não se tem no mundo da F1. O carro número 15 - Grande Punto Abarth com com o nome de Kimi Raikkonen foi visto decolando às 7:43 desta manhã, mas não está claro quem estava ao volante. De óculos escuros , boné com a viseira abaixada: alguém que jura que foi ele, o piloto da Ferrari ao volante. Mas os 300 que queriam assistir à partida do parque "Pederobba", ficaram decepcionados porque o Kimi renunciou destes testes, e as pessoas o estavam esperando deste de ontem, algumas delas, durante o shake-down.

Não sorri, não levanta a mão para cumprimentar, não dá autógrafos. Só ontem na curiosidade de abordar o Ford Focus WRc de Paolo Porro, e trocar algumas brincadeiras com o piloto que foi certamente surpreendido um tratamento especial.

Retirada...
Hoje, em especial o terceiro treino, o romance do "Castelos", de 11,79 km, Raikkonen teve um problema com a roda traseira direita - eles não obtiveram uma solução mecânica para a mesma . Fim da corrida para os hóspedes especiais, que serviram mais do que nunca para atrair a mídia e seus holofotes sobre o Rally della Marca. Agora, a corrida vai retornar para a sua forma mais natural, ou seja, aqueles verdadeiros pilotos de 'Asfalto Rally Challenge Trophy' e a quarta etapa.

Qual a novidade? O Kimi sempre é assim mesmo.....soooooooo

2 comentários:

  1. Que pena o Kimi não ter completado,os outros foram tão legais estava cheia de espectativas,mas enfim fica pra próxima.

    Go Kimi!!!!!

    Abraços meninas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AF! Tava tão animada para este rally, mas como a Anelise disse fica pra o próximo.

    ResponderExcluir