Raikkonen, toccata e fuga…
Fonte: Rally Della Marca Site
Tradução e adaptação.: The Iceman Br - LN
Primeiramente eles agardecem a aparticipação do Iceman na competição e quem o levou para ela. Elogiam o Kimi dizendo que ele tem uma visão única para a competição, coisa que pouco profissionais do ramo com experiência tem. E talvez ele volte e participe no próximo ano...
Alguns acreditam que a multidão de fãs espalhada pela estrada se deve a presença do finlândes, que quiseram seguir de perto o piloto da Ferrari - porque essa categoria permite essa aproximação que não se tem no mundo da F1. O carro número 15 - Grande Punto Abarth com com o nome de Kimi Raikkonen foi visto decolando às 7:43 desta manhã, mas não está claro quem estava ao volante. De óculos escuros , boné com a viseira abaixada: alguém que jura que foi ele, o piloto da Ferrari ao volante. Mas os 300 que queriam assistir à partida do parque "Pederobba", ficaram decepcionados porque o Kimi renunciou destes testes, e as pessoas o estavam esperando deste de ontem, algumas delas, durante o shake-down.
Não sorri, não levanta a mão para cumprimentar, não dá autógrafos. Só ontem na curiosidade de abordar o Ford Focus WRc de Paolo Porro, e trocar algumas brincadeiras com o piloto que foi certamente surpreendido um tratamento especial.
Retirada...
Hoje, em especial o terceiro treino, o romance do "Castelos", de 11,79 km, Raikkonen teve um problema com a roda traseira direita - eles não obtiveram uma solução mecânica para a mesma . Fim da corrida para os hóspedes especiais, que serviram mais do que nunca para atrair a mídia e seus holofotes sobre o Rally della Marca. Agora, a corrida vai retornar para a sua forma mais natural, ou seja, aqueles verdadeiros pilotos de 'Asfalto Rally Challenge Trophy' e a quarta etapa.
Qual a novidade? O Kimi sempre é assim mesmo.....soooooooo
Tradução e adaptação.: The Iceman Br - LN
Primeiramente eles agardecem a aparticipação do Iceman na competição e quem o levou para ela. Elogiam o Kimi dizendo que ele tem uma visão única para a competição, coisa que pouco profissionais do ramo com experiência tem. E talvez ele volte e participe no próximo ano...
Alguns acreditam que a multidão de fãs espalhada pela estrada se deve a presença do finlândes, que quiseram seguir de perto o piloto da Ferrari - porque essa categoria permite essa aproximação que não se tem no mundo da F1. O carro número 15 - Grande Punto Abarth com com o nome de Kimi Raikkonen foi visto decolando às 7:43 desta manhã, mas não está claro quem estava ao volante. De óculos escuros , boné com a viseira abaixada: alguém que jura que foi ele, o piloto da Ferrari ao volante. Mas os 300 que queriam assistir à partida do parque "Pederobba", ficaram decepcionados porque o Kimi renunciou destes testes, e as pessoas o estavam esperando deste de ontem, algumas delas, durante o shake-down.
Não sorri, não levanta a mão para cumprimentar, não dá autógrafos. Só ontem na curiosidade de abordar o Ford Focus WRc de Paolo Porro, e trocar algumas brincadeiras com o piloto que foi certamente surpreendido um tratamento especial.
Retirada...
Hoje, em especial o terceiro treino, o romance do "Castelos", de 11,79 km, Raikkonen teve um problema com a roda traseira direita - eles não obtiveram uma solução mecânica para a mesma . Fim da corrida para os hóspedes especiais, que serviram mais do que nunca para atrair a mídia e seus holofotes sobre o Rally della Marca. Agora, a corrida vai retornar para a sua forma mais natural, ou seja, aqueles verdadeiros pilotos de 'Asfalto Rally Challenge Trophy' e a quarta etapa.
Qual a novidade? O Kimi sempre é assim mesmo.....soooooooo
Que pena o Kimi não ter completado,os outros foram tão legais estava cheia de espectativas,mas enfim fica pra próxima.
ResponderExcluirGo Kimi!!!!!
Abraços meninas!!!!!!!!
AF! Tava tão animada para este rally, mas como a Anelise disse fica pra o próximo.
ResponderExcluir