6.21.2009

Comentários & Entrevista pós corrida na Tv italiana



Download AQUI

Paljon Kitoksia Tanias

Comentários pós corrida

-> Kimi Raikkonen, 8º colocado: Eu tive uma boa largada, mas não fui capaz de acelerar o quanto gostaria, pois estava sempre no trafego. Após a minha primeira parada fiquei atrás de Jarno e minha corrida foi longa. Tentei passar por ele algumas vezes, mas não foi possível. Ainda lutei com Glock, mas pude defender minha posição confortavelmente graças ao KERS. Poderia ter conseguido um resultado melhor. Conseguir um ponto é melhor que nada.

-> Stefano Domenicali, chefe da equipe: Após a classificação de ontem, nossa meta era somar pontos e fizemos isso. Felipe teve uma corrida fantástica começando em 14º e terminando em 4º. Kimi teve uma boa largada, fazendo uso do KERS, mas depois não conseguiu fazer frente aos demais, mas ele mostrou que poderia igualar ao ritmo dos demais. Temos que estudar tudo o que aconteceu neste fim de semana para entender como o desempenho pode mudar de repente, sem quaisquer alterações.

fonte: Autoracing

Um comentário: