6.25.2009

Mais lenha na fogueira...


O futuro da F-1 pode estar em jogo novamente. Max Mosley diz deixar abertas as suas opções de futuro porque, segundo ele, as equipes lideram "tentativas deliberadas" para enganar a mídia.Um acordo entre FIA e Fota foi feito na última quarta-feira para que não houvesse uma categoria paralela à F-1 em 2010, e uma das bases dele era a garantia de que o presidente da entidade não concorreria a outro mandato em outubro. Mas o dirigente está insatisfeito com as declarações da associação das equipes divulgadas após tal acordo.

"Dada a tentativa deliberadada de enganar a mídia, agora considero abertas minhas opções", escreveu Mosley em carta enviada a Luca di Montezemolo, segundo o site da revista "Autosport", dirigindo-se ao italiano e à Fota."Sou presidente com autoridade completa ao menos até outubro. E é função dos clubes da FIA, não da Fota, decidir quem será o futuro líder da FIA."

Mosley ficou furioso com a Fota por ela ter dito que agora é o presidente do Senado da FIA, Michel Boeri, quem cuida da F-1. De acordo com a versão da associação das equipes, Mosley foi forçado a sair de sua posição e não teria mais nenhum cargo na FIA após as eleições, em outubro.Ele deixa claro que, se a Fota não mudar o foco de suas reclamações, o acerto feito na quarta-feira pode não mais valer. Mosley preparou essa carta antes da entrevista coletiva da Fota desta quinta-feira, em Bolonha, na Itália, durante a qual o inglês esperava que os membros da associação pedissem desculpas, algo que não ocorreu.

Fonte: Tazio

3 comentários:

  1. "considero abertas minhas opções", o que ele quis dizer com isso, será o que estou pensando, não acredito imgina mais um mandato dessa criatura, seria um pouco demais.

    Icekisses!!!!

    ResponderExcluir
  2. FORA MOSLEY !!!
    POR UMA F1 MAIS DEMOCRATA !

    ResponderExcluir