6.29.2009

Mais um Rally...

Como já sabemos que o Kimi não consegue ficar muito tempo longe das corridas e desde o janeiro o nosso Iceman tomou gosto de vez pelo Rally, eis que o Kimi nos apronta mais uma supresinha. Depois da corrida da Hungria que será disputada do dia 26 de julho teremos a tradicional pausa para verão europeu, num entanto se engana que acha que o Kimi, vai curtir sua férias navegando abordo de seu luxuoso iate.
O site MTV3 confirmou nessa segunda feira a participacao do Iceman em mais um rally na Finn, Kimi disputará pela primeira vez uma etapa do WRC, ao lado de lendas com Sebastian Loeb e Mikko Hirvonen. O navegador do Kimi será mais uma vez o Kaj Lindströn abordo do bólido Fiat Abarth Grande Punto.
A Neste Oil Rally etapa finlandesa do WRC, terá inicio dia 31 de julho.
Breve mais info...
Informacoes do mtv3 e agradecimento especial a Anelise.

2 comentários:

  1. O Kimi gostou mesmo de correr nos Rallys, será que vamos perder o iceman?

    Icekkisses!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anelise amigaaa, tenho quase 100% de certeza de que nós nao, mas a F1 vai perder o KIMI para o rally, mais cedo ou mais tarde...

    ResponderExcluir