6.28.2009

Feliz Aniversário! Happy Birthday! Hyvää Syntymäpäivää!

Hoje dia 28 de Kesäkuu - é aniversário da nossa querida (e minha amiga) Icegirl Arleth Räikkönen.

No meu niver ela fez uma bela 'comemoração' e claro que eu nunca iria deixar de fazer o mesmo a você, Arli.

Bom a Arli já esta na Finlândia - bem perto do Kimi ( de certo modo) e deu um certo alguém (Joni).................hahahahah

Hummm... Today a Arli esta fazendo 2Y aninhos, e agora desejando à você em nome de todas the icegirls br team:

Um feliz aniversário - que Deus abençoe sempre a sua vida e muitas conquistas e sucesso para você. Afinal de contas você merece isso e muito mais do que há de bom para se ter, sentir e viver.

Arli espero que nesses seus 2Y aninhos, você possa novamente ( e como sempre) renovar a sua paixão pela vida e viver essa nova 'temporada' intensamente, e em cada 'pitstop' é só chamar que seu 'Team' sempre esta aqui para o que precisar. É obvio que nós Te Amamos muito, com uma amizade louca mais de verdade :D.

E nem preciso citar o 'quanto' você é importante para nós...

Que a felicidade possa te acompanhar sempre....
..... Aproveite seu dia ... 'Alice' ....

Feliz Aniversário. Beijos e Abraços

do Team

A Festa da Arli ao som de:
*ps.: acertei na música?????


5 comentários:

  1. PERFEITOOOO!!!

    Aiiii !! (Quase chorei) hehehe
    Ameeeeeeei !! Leilinha amiga vc nao existe.Um super, hiper, mega KIITOS ! :)

    O The Iceman e o The Icegirls Team sao minha vida.
    Amooooo muito todas vcs girls!

    A musica? Bingooo!!!
    Amooooo Victor e Leo :D
    (ai o loiro que parece cowboy americano,aaah)

    Paljon Kitoksia !!

    Icekisses

    ResponderExcluir
  2. Arli, amiga ou iceamiga as melhores coisas que aconteceram e mudaram a minha vida foi ser fã de Kimi Räikkönen e por cosequência conhecer uma pessoa especial como tu.
    Eu lembro dos primeiros comentários que fiz aqui,já me apixonei pelo blog e aí pedei tua amizade no orkut, lembra das perguntas que fazia sobre a finlândia e tu coma maior atenção respondia,kiitos amiga!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

    BUON COMPLEANNO!!!!!!!!!

    Icekisses!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. "me apaixonei" e "pedi"

    ResponderExcluir
  4. Tô tonta ainda e escrevi uma monte de bobagens,mas tu entende.

    Icekisses!!!

    ResponderExcluir
  5. hehehe no problem, don't worry !!
    eu entendi tudinho.
    Eu acho que Kimi de certa forma é meu anjo, atráves dele conquistei coisas que antes parecia inatingiveis para mim, como por exemplo conhecer a Finn,e me deu presentes maravilhosos como amigas como vc, a Lela, Leila e demais Icegirls.

    Mais uma vez um supeeer obrigada, estou muito feliz de conhecer pessoas como vcs.

    Icekisses _o/

    ResponderExcluir