Hoje dia 28 de Kesäkuu - é aniversário da nossa querida (e minha amiga) Icegirl Arleth Räikkönen.No meu niver ela fez uma bela 'comemoração' e claro que eu nunca iria deixar de fazer o mesmo a você, Arli.
Bom a Arli já esta na Finlândia - bem perto do Kimi ( de certo modo) e deu um certo alguém (Joni).................hahahahah
Hummm... Today a Arli esta fazendo 2Y aninhos, e agora desejando à você em nome de todas the icegirls br team:
Um feliz aniversário - que Deus abençoe sempre a sua vida e muitas conquistas e sucesso para você. Afinal de contas você merece isso e muito mais do que há de bom para se ter, sentir e viver.
Arli espero que nesses seus 2Y aninhos, você possa novamente ( e como sempre) renovar a sua paixão pela vida e viver essa nova 'temporada' intensamente, e em cada 'pitstop' é só chamar que seu 'Team' sempre esta aqui para o que precisar. É obvio que nós Te Amamos muito, com uma amizade louca mais de verdade :D.
E nem preciso citar o 'quanto' você é importante para nós...
Que a felicidade possa te acompanhar sempre....
..... Aproveite seu dia ... 'Alice' ....
Feliz Aniversário. Beijos e Abraços
do Team
A Festa da Arli ao som de:
*ps.: acertei na música?????
PERFEITOOOO!!!
ResponderExcluirAiiii !! (Quase chorei) hehehe
Ameeeeeeei !! Leilinha amiga vc nao existe.Um super, hiper, mega KIITOS ! :)
O The Iceman e o The Icegirls Team sao minha vida.
Amooooo muito todas vcs girls!
A musica? Bingooo!!!
Amooooo Victor e Leo :D
(ai o loiro que parece cowboy americano,aaah)
Paljon Kitoksia !!
Icekisses
Arli, amiga ou iceamiga as melhores coisas que aconteceram e mudaram a minha vida foi ser fã de Kimi Räikkönen e por cosequência conhecer uma pessoa especial como tu.
ResponderExcluirEu lembro dos primeiros comentários que fiz aqui,já me apixonei pelo blog e aí pedei tua amizade no orkut, lembra das perguntas que fazia sobre a finlândia e tu coma maior atenção respondia,kiitos amiga!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!
BUON COMPLEANNO!!!!!!!!!
Icekisses!!!!!!!
"me apaixonei" e "pedi"
ResponderExcluirTô tonta ainda e escrevi uma monte de bobagens,mas tu entende.
ResponderExcluirIcekisses!!!
hehehe no problem, don't worry !!
ResponderExcluireu entendi tudinho.
Eu acho que Kimi de certa forma é meu anjo, atráves dele conquistei coisas que antes parecia inatingiveis para mim, como por exemplo conhecer a Finn,e me deu presentes maravilhosos como amigas como vc, a Lela, Leila e demais Icegirls.
Mais uma vez um supeeer obrigada, estou muito feliz de conhecer pessoas como vcs.
Icekisses _o/