O president da Ferrari Luca di Montezemolo, esteve presente neste sabado nas 24 de Le Mans e afirmou ser possível a a participacão da Ferrari como uma equipe de fábrica nesta lendário corrida em um futuro próximo.Montezemolo já comecou a pensar nos possiveis pilotos que irão representar a equipe de Maranelo.
“ Kimi Räikkönen e Felipe Massa fariam um excelente trabalho. Ainda temos nosso piloto de teste Marc Gene. Gostaria também de ver uma dupla de velhos amigos: Jean Alesi e Michael Schumacher.”
Montezemolo ainda afirmou que “Le Mans pode ser um plano B, caso a equipe não comparecer F1 na próxima temporada. - Estamos aqui para verificar os carros e os regulamentos para o futuro.”
*** Bernie e Mosley que fiquem bem espertos se nao quiserem perderem a Ferrari para outras competicoes pois ao que parece Montezemolo nao esta para brincadeira.
fonte: Mtv3
O Ecclestone está merecendo uma rival a essa altura. Ele pensa que é maior do que a Fórmula 1.
ResponderExcluirAte certo tempo atras via no Bernie a pessoa mas sem nocao da F1, mas hoje acho o Mosley era quem deveria cair fora o quanto antes,Bernie todo mundo já sabe é um mecenario de carteieinha, mas nao podemos esquecer que foi ele que transformou uma simples competicao de carros no maior evento automobilistico do planeta, e o que o masoquista Mossley fez??? so baguncou o campeonato a cada regra estupida que tentou submeter as equipes ...por isso se tem uma pessoa que nao merece esta na F1 responde pelo nome de Max Mosley...
ResponderExcluirForaaaaaa Mosley!