6.27.2009

Queremos tomar uma cerveja com Kimi

O MTV3 perguntou com qual piloto os leitores prefeririam sentar para tomar uma cerveja. Quase metade deles queriam tomar uma cerveja com o nosso F1-star Kimi Raikkonen.
Kimi foi o vencedor o que é surpreendente, uma vez que Kimi disse que nao vai beber até 2010.

47% queria ir ao bar com Kimi. Muitas sao as justificativas. ‘Por ler e ouvir que Kimi é muito engracado quando esta bebendo no bar.

- Claro com Kimi! Sou uma mulher um pouco mais velha, não uma avó com uma flor elegante no chapéu ou de qualquer forma e fico bem, juntamente com os jovens e acredito que o nosso senso de humor e estilo conversa seria a mesma. Poderiamos ter um descontraído encontro. Quando você adiciona a este bebidas por mil seria um sucesso, disse uma mulher.
Outro estava bem ciente de Kimi não esta bebendo e justificou o seu voto afirmando:
- Há mais para mim beber quando o amigo não está bebendo!
Heikki obteve 13,7% dos votos.
- Temos o mesmo gosto musical! Eu toco guitarra e o Heikki os tambores, poderiamos, por exemplo, formar uma banda juntos!
- Acho que Heikki é mais relaxado e é mais fácil para chegar a conhecê-lo do que Kimi pela primeira vez.
Jenson Button obteve 6,6% dos votos.
- Ele subiu ao topo muitos vezes nesta temporada e é um simpático piloto.
- Ele é tão goodlooking que eu poderia comer ele. Meus olhos não sairia certamente de cima dele.


Para ver o resultado completo da pesquisa clique AQUI

E vocês com quem gostariam de tomar uma geladaaaaaaaa???

8 comentários:

  1. Não sou de beber, mas com compania do Kimi faria um sacrifício,imagina a situação(OMG).
    Parabéns pela pesquisa.

    Kiitos, Arli Kiitos.

    Icekisses!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou muito de beber e especialmente cerveja, ODEIOOOOOO mas como disse a Anelise faria esse sacrifiozinho na companhia do Kimi, e como se a 'assalhada' la em cima certamente nao tiraria os olhos de cima dele, assim nem o gosto horrivel da cerveja ia sentir hehehe

    Valeu Anelise.

    Icekisses!!!

    ResponderExcluir
  3. Nah eu não bebo cerveja nem na companhia do Kimi hehe. eu deixava a minha pra ele (Kimi não ia ter uma recaída???) e depois que ele estivesse chapadão eu me aproveitaria da situação ahahah, opa! gente que é isso!

    ResponderExcluir
  4. Molto interessante condivido il punto di vista qui potete trovare accessori per drone droni e droni professionali. I droni professionali ( drones ) sono perfetti per termografia ispezioni e fotogrammetria. Nelle ultime tecnologie c'è anche la stampa 3d con la stampe 3d otterrete prototipi e modelli perfetti. La stampante 3d sono insieme ai droni le mie tecnologie preferite

    ResponderExcluir