7.12.2009

GP da Alemanha : -> Clicks de hoje .... mais entrevista

Visite nosso álbum: Alemanha 2009 para mais imagens do Iceman ...







-> Vídeo: Entrevista na MTV 3

Valeu Anelise pelo link.

2 comentários:

  1. O que será que ele disse??????

    ResponderExcluir
  2. alguma coisaa como a Alemanha definitivamente nao me tras sorte.hahahahah

    ResponderExcluir