-> Kimi Räikkönen: "Foi uma sessão bastante complicada, com as condições da pista mudando o tempo todo. Por isso, é difícil dizer se este resultado reflecte a verdadeira ordem de classificacao. Obviamente, fomos penalizados por não termos um único conjunto de pneus macios novos para a Q3. Creio que, em condições normais, poderíamos ter conseguido uma melhor posição no grid. Dito isto, não estamos em boa forma para a corrida: nós temos uma boa estratégia e vamos tentar fazer o máximo. "
-> Chris Dyer: "Esta manhã, nós fomos bastante satisfeito com o desempenho do carro na etapa seca. Depois, na qualificação, nós encontrámo-nos contra a rápida mudança de condições do tempo, e foi um bom resultado para colocar ambos os carros em Q3. Nesse ponto, no entanto, já não tinhamos mais nenhum pneu macio novo disponível e que nos custou muito caro. Por isso, optamos por iniciar com uma boa quantidade de combustível e tentar ganhar posicoes amanhã, eu acho que vamos ser competitivo, independentemente das condições atmosféricas. Esperamos, também, para tirar o maior proveito do KERS no início, dado que a reta principal é muito longa. "
Fonte:Ferrari.com & Video YouTube/Anelise
Traducão:The Iceman Team
Traducão:The Iceman Team
Gurias!!!
ResponderExcluirVocês viram a cara de animação do Kimi, a coisa tá difícil mesmo tadinho dele,quem sabe a gente se reune pra dar um consolo.
Icekisses!!!!!!!
Kimi num é animado nem no podio hehehe e com essa carroca da Ferrari tadinho dele,Kimi e seus gestos mexendo no cabelo e na orelha durante as entrevistas amoooooooooooooo :)heheheh
ResponderExcluirOi Arli! As últimas notícias da Jenni que vi foram estas...
ResponderExcluirhttp://octetort.blogspot.com/2009/07/noticias-da-jenni.html
bjs, Ludy