"Hoje, o carro não estava tão ruim assim. Existem ainda algumas pequenas coisas que podemos trabalhar para torná-lo mais rápido, mas em geral, estou razoavelmente feliz. Este ano, o pneu supermacio tem sido sempre muito difícil de trabalhar, mas aqui a situação parece estar mais simples. Veremos o que podemos fazer amanhã, mas esta é definitivamente uma a melhor sexta-feira que tivemos no nosso passado recente. Vendo como os tempos estão perto, teremos que tentar fazer o máximo para obter uma boa posição no grid. Me parece que o nível de desempenho dos vários carros nesta pista está muito próximo um do outro."
Fonte: fórmula1.com
Traducão: Anelise e Ana Ritha*
Traducão: Anelise e Ana Ritha*
* Minhas assessoras :) hehehe, Paljon kitoksia gurias
Nenhum comentário:
Postar um comentário