-> o Kimi Raikkonen disse sobre a largada:
" Que eu tenha notado eu nem sequer toquei em ninguém", disse ele. "Eu estava entre Mark e alguém. Eu não sei o que está acontecendo. Eu não senti nehum toque, não posso comentar."
Fonte: Autosport
-> já o Vettel culpou o Kimi pelo seu abandono:
“Eu tive uma colisão”, disse o jovem corredor alemão. “Eu tive contato na primeira curva com o Kimi. Eu estava no lado de dentro e tinha um espaço livre para acelerar, mas então seu carro veio pela lateral e sim, nós nos tocamos. Ele bateu no meu carro, então...”
Fonte: F1 na Web
-> Press Conference Vídeo...
You Tube: kimiR1710 - Dica: Anelise :D
" Que eu tenha notado eu nem sequer toquei em ninguém", disse ele. "Eu estava entre Mark e alguém. Eu não sei o que está acontecendo. Eu não senti nehum toque, não posso comentar."
Fonte: Autosport
-> já o Vettel culpou o Kimi pelo seu abandono:
“Eu tive uma colisão”, disse o jovem corredor alemão. “Eu tive contato na primeira curva com o Kimi. Eu estava no lado de dentro e tinha um espaço livre para acelerar, mas então seu carro veio pela lateral e sim, nós nos tocamos. Ele bateu no meu carro, então...”
Fonte: F1 na Web
-> Press Conference Vídeo...
You Tube: kimiR1710 - Dica: Anelise :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário