Foi divulgada a lista de entrada para o Neste Oil Finland 2009. O Fiat Abarth Grande Punto s2000 de número 70 de Kimi Raikkonen e Kaj Lindsträm será o 36 carro a entrar na pista, o primeiro será o do anfitrião e atual lider do WRC Mikko Hirvonen.
Para ver a lista completa no site oficial do rali clique AQUI
O kimi já está acostumado a largar atrás mesmo, boa sorte pra ele.
ResponderExcluirIcekisses!!!
A finlândia está bem representada no ralli,será que teremos um vencedor de lá????
ResponderExcluirAbraços!!!!!!!
eu acho que a ordem de largada é de acordo com a posicão no mundial, Kimi nao vai vencar entao boa sorte ao Hirvonen e ao Latvala.
ResponderExcluirGoooo Finland
Eu lembro q em um outro post do rali tava falando q a ordem de largada é definida por meio de sorteio...
ResponderExcluirmas entao seria muita coincidencia o Hirvonen 1 Loeb 2...
ResponderExcluir