As 13 equipes inscritas para participar da próxima temporada da Fórmula 1 estão mais próximas de um acordo único entre elas. Em encontro da Fota realizado em Genebra, na Suíça, representantes das equipes chegaram a alguns consensos em relação às diretrizes para 2010.A tentativa inicial era de já firmar um documento oficial que comprometeria as equipes a reduzirem seus gastos nas próximas temporadas. Apesar de nada ainda ter sido assinado, devido a alguns impasses, a reunião deixou apenas pequenas diferenças para serem discutidas. Assim, o acordo pode sair nos próximos dias.
"É um diálogo muito aberto e existem apenas pequenos problemas para serem resolvidos", afirmou uma fonte da Fota, ao site Autosport.
Assim que essas diferenças forem resolvidas, o caminho estará aberto para a FIA remover o teto orçamentário das regras para a temporada de 2010.
Os documentos devem ser assinados até o fim da próxima semana, com a confirmação oficial ocorrendo no GP da Hungria. "Estou esperançoso, mas já vi tantas surpresas que não vou apostar em nada", disse Mario Theissen, diretor da BMW.
Fonte: Terra esportes
Gurias,tomara que isso acabe logo mesmo,ninguém aguenta mais essa história,pior que essa só a Kimi.
ResponderExcluirIcekisses!!!!!!!!!!
Pior que essa só a do Kimi [2]
ResponderExcluirOMG!! que saudades da boa e velha F1 do passado.