"Com base nos testes da segunda-feira, Acho que Kimi fará muito bem. O carro pareceu funcionar bem e Kimi estava indo surpreendentemente rápido quando você considerar que ele pulou de um volante de uma Ferrari para um volante de um carro de rali."
"É bom recordar que este é o primeiro rali finlandes do WRC para Kimi. Existem muitos lugares aqui onde você gostaria de frear, mas você simplesmente não pode."
"O manuseio de Kimi no carro é brilhante. O estilo de pilotagem do Kimi é relaxado, confiante e profissional. É confortável se sentar ao lado dele quando ele está dirigindo, embora normalmente não gosto de estar a bordo do carro com ninguém."
Fonte: yle.fi
Kiitos F1 2007/KR Forum
Kiitos F1 2007/KR Forum
Nenhum comentário:
Postar um comentário