7.08.2009

Treinos devem começar com chuva na Alemanha

A previsão meteorológica atual indica tempo instável durante o fim de semana do GP alemão, nona etapa da temporada da F-1, na cidade de Nurburg.
Segundo site da BBC, pancadas de chuva marcarão a sexta-feira, dia de dois treinos livres.
A temperatura não passará dos 15ºC.Para sábado e domingo, as previsões divergem. Enquanto para a BBC o céu estará encoberto, mas com intervalos de sol e pista seca, o site "Weather2" aponta chuva leve para os momentos de atividades de pista da F-1 no sábado e garoa na hora da corrida de domingo.
Mas as fontes dizem que a temperatura não ficará acima dos 20ºC.
Fonte: Tazio

3 comentários:

  1. Odeio corrida com chuva, que coisa mais chata.
    Tomara que as Brawns não ganhem outra vez, e parem a corrida no meio.

    Abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas corridas com chuva são realmente uma chatice,torço pra que no domingo o tempo melhore um pouco,e claro Kimi consiga um bom resultado.

    Icekisses!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Em circunstancias normais eu nao gosto de chuva tbm, mas acho que no momento é a unica coisa que pode dá mais emocão as corridas, que ultimamente estao muito tediosas, e so assim a Ferrari pode beliscar um podio (Com Kimi claro, assim espero). Barrichello disse em seu twitter hoje que as RBRs se adaptam melhores aos pneus de chuva, assim teremos uma corrida atrativa sem o dominio absoluto das Braws ( leia se da Brawn de jenson Button).Nos resta torcer pelo possiveis pontinhos do Iceman e secar o Massinha heheheh.

    Keep flying Iceman |o|

    ResponderExcluir