Eu atrasei 01 dia para escrever o Aquecimento GP, mas aqui esta ele:
Hoje não vou ficar contando histórinhas, vou direto ao nosso 'ponto' em comum: Kimi Räikkönen. Afinal de contas Schumacher ganhou 05 vezes lá, Fernando Alonso 02, são os maiores vencedores desse GPs. Senna e Rubinho já venceram essa etapa também, e esse GP não acontece todos anos, embora tenha sido realizado nos últimos 10 anos consecutivamente.
-> Kimi no Grande Prêmio da Europa:
2001 - Sauber - 10º
2002 - McLaren - 03º
2003 - McLaren - ñ compltou (começou,viuuuuuu !!!)
2004 - McLaren - ñ completou (não disse ???)
2005 - McLaren - 11º
2006 - McLaren - 04º
2007 - Ferrari - ñ completou
2008 - Ferrari -ñ completou
Histórico nada bom, mas o Circuito de rua de Valencia ele só correu uma vez (ano passado) certo! Agora os outros foram na Alemanha ....
-> Contabilizando :
Vitórias: 0
Poles: 01(2003)
Voltas mais rápidas: 01(2003)
Pontos: 05 pontos
-> E um vídeo do Iceman não pode faltar !!!
A POLE POSITION DE 2003
Vitórias: 0
Poles: 01(2003)
Voltas mais rápidas: 01(2003)
Pontos: 05 pontos
-> E um vídeo do Iceman não pode faltar !!!
A POLE POSITION DE 2003
Esse ano o GP é em valência e é a segunda vez q acontece nesse circuito (2008 e 2009)
ResponderExcluiro resto aconteceu em Nurburing...
Viiixe!!
ResponderExcluirO retrospecto do Kimi nao é nada animador nesta etapa do mundial.
agora entendo porque vc nao tava animada para fazer o aquecimento hehehe, ta mais para uma historia de terror heheheh
Toda sorte do mundo ao Iceman neste final de semana, ele vai precisar.