8.20.2009

Robert Kubica sobre a participacão de Kimi no Rally da Finlândia

Q. Você acompanhou Kimi Raikkonen no Rali, você gostaria de fazer alguma coisa semelhante?

Robert Kubica: Eu acompanhei e fiquei muito impressionado, como todo mundo, com seu desempenho. Ele estava fazendo um trabalho realmente incrivel, até a capotagem. Mas isso é coisa de rali, acontece. Ele foi realmente competitivo apesar de sua pouco experiencia, e pela primeira vez em um dos mais dificeis ralis do calendário.
Fonte: Autosport.com / Kiitos TaniaS KR forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário