


Kimi participou hoje de um pitstop de exibicão da Ferrari emValencia, pelas imagens da para perceber que escolheu a profissão certa, como mecanico ele é um otimo piloto. Mas parece que o Iceman se divertiu bastante olha o sorriso no rosto da criatura na primeira foto.
Fonte: Getty images/ thank you Lilly KR forum



Oi, descobri teu blog essa semana e tenho um pedido:
ResponderExcluirNÃO PARE DE POSTAR!
PS: to quase pegando um avião e indo pra Valência, quem sabe consigo cortar o cabelo do kimi....
ResponderExcluirSeu pedido é uma ordem Isabela :)
ResponderExcluiro cabelinho do Iceman ta precisando de uma tesoura mesmo. heheh
Icekisses!