8.20.2009

Clicks!



Kimi participou hoje de um pitstop de exibicão da Ferrari emValencia, pelas imagens da para perceber que escolheu a profissão certa, como mecanico ele é um otimo piloto. Mas parece que o Iceman se divertiu bastante olha o sorriso no rosto da criatura na primeira foto.
Fonte: Getty images/ thank you Lilly KR forum

3 comentários:

  1. Oi, descobri teu blog essa semana e tenho um pedido:
    NÃO PARE DE POSTAR!

    ResponderExcluir
  2. PS: to quase pegando um avião e indo pra Valência, quem sabe consigo cortar o cabelo do kimi....

    ResponderExcluir
  3. Seu pedido é uma ordem Isabela :)
    o cabelinho do Iceman ta precisando de uma tesoura mesmo. heheh

    Icekisses!

    ResponderExcluir