8.21.2009

GP da Europa - Declarações pós treino livre

-> Kimi Raikkonen, 11º colocado: Foi um dia positivo. Estou satisfeito com o comportamento do carro e com o rendimento dos dois tipos de pneus que temos aqui em Valencia. Olhar a classificação não serve para muita coisa, pois trata-se de uma sexta-feira e os resultados não são indicativos. Na primeira sessão a pista estava suja, escorregadia, mas na segunda sessão a situação melhorou muito. Acho que um pódio é possível, mas dependerá muito da posição que obtivermos no grid de largada.
-> Luca Badoer, 18º colocado: Estou contente com o modo como as coisas saíram hoje. Era fundamental não cometer erros graves para completar o programa estabelecido. Agora poderei começar a trabalhar nas regulagens da máquina para adaptá-la as minhas características de pilotagem. A equipe não me estabeleceu um tempo mínimo no fim de semana e agradeço por isso, pois é importante para mim retomar completamente a confiança no carro. Agradeço também a Michael Schumacher que quis estar aqui neste fim de semana. Para mim é importante contra com seu apoio num ponto de vista humano e técnico.
-> Stefano Domenicalli, chefe da equipe: Meu primeiro pensamento de hoje é para Felipe, a quem quero desejar mais uma vez em nome da equipe os votos de uma pronta recuperação. Desde o dia de hoje o carro número 3 se encontra nas mãos de Luca Badoer, que tem uma tarefa complicada, mas que pode encará-la com todo apoio e confiança. Considerando a situação de longa inatividade e pista desconhecida, ele teve um bom dia. Nesta corrida, confiamos mais que nunca em Kimi para manter o terceiro lugar entre os construtores.
Fonte: Autoracing

Nenhum comentário:

Postar um comentário