Kimi vai largar em sexto do lado sujo da pista, nao muito bom, principalmente em Valencia circuito de rua, vamos torcer para uma boa largada do Iceman e espero que tenha uma boa estrategia de combustivel. Badoer 20 e ultimo levou mais de 1s do penultimo colocado o piloto da casa Jaime Alguersuari. McLaren com novas atualizacões no carro, fez a dobradinha com Lewis em primeiro e Kovalainen em segundo, Rubinho completou o top 3 da classificacão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário