8.22.2009

GP da Europa - Classificacão

Kimi vai largar em sexto do lado sujo da pista, nao muito bom, principalmente em Valencia circuito de rua, vamos torcer para uma boa largada do Iceman e espero que tenha uma boa estrategia de combustivel. Badoer 20 e ultimo levou mais de 1s do penultimo colocado o piloto da casa Jaime Alguersuari.
McLaren com novas atualizacões no carro, fez a dobradinha com Lewis em primeiro e Kovalainen em segundo, Rubinho completou o top 3 da classificacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário