Eu costumo dizer que o Kimi de certa forma é meu anjinho, por causa dele realizei sonhos que até então pareciam impossiveis e inimagináveis, conheci pessoas incriveis que vao fazer parte da minha vida para sempre. Ver o Kimi de perto foi a realizacão de um sonho vivido diariamente por quase 8 anos e posso afirmar com toda certeza que valeu muito a pena esperar cada segundo, nao há palavras suficientes para expressar o que senti e vivi durante esses 4 dias correndo atrás do Iceman no rally da Finlândia.
O legal do Rally é que você nao so assisti o rally como também partcipa, é uma correria total acabou a bateria 1 você precisa ser o mais rápido possivel para chegar na próxima. Se bobear já era, acompanhar aqueles caras não e fácil e exige habilidades de piloto e um bom preparo físico, além de um bom GPS, mapas e etc, nestes quatros dias enfretamos além dos quilometros entre uma bateria e outra, corremos a pé no meio da floresta, na poeira e acreditem até na lama. Mas no fim tudo parece muito divertido.
O melhor lugar para chegar perto dos pilotos é no Service park, lá pode chegar bem perto e a qualquer momento pode você esbarrar em figuras como Sebastian Vettel, como foi meu caso ( depois vou enviar o video para o YouTube para vocês verem). O engracado que o Vettel tava o tempo todo no box do Kimi e nao o reconheci nas 3 horas que passei em pé em frente da Tommi Mäkinen Racing. Bom gente é isso ai depois conto a história do Vettel toda.
O Rally da Finlandia foi simplismente incrivel, vivi momentos que vao ficar guardados na minha memoria para sempre, mas já estamos planejando em repitir a dose próximo ano, e espero que o Kimizito esteja por lá novamente.
Arli Icegirl!!!!!
ResponderExcluirComo postei no fórum tu merece, mas eu tenho certeza que tudo valeu a pena, ver o Kimi é tudo de bom.
Mas porque tu não pulou a grade e agarrou o pescoço dele guria????
Tô brincando,parabéns ao Joni pelos vídeos, estão maravilhosos tu tem muita sorte, hehehehe!!!!!
Icekisses!!!!!!
até hoje me perguto porque nao pulei heheh
ResponderExcluirxD
ResponderExcluirTenho a certeza k valeu muito a pena! Deve ter sido uma experiencia incrivel não só por teres visto o Kimica e por todo o significado k ele tem mas também poder seguir de perto todo o ambiente do Rally que deve ser espetacular! xD
Tenho a certeza k vai ficar na tua memória para sempre! E para proximo ano aki os fãs do blog vão todos juntos, vamos fazer um grande cartaz a dizer "the Iceman brazil" e vamos lá apoiar o Kimi, levamos uma barakinhas mochila ás costas e lá vamos nós, acampamos lá e ficamos de olho no k se passa á volta do Kimi! hihi!
Arli, já te disse por orkut e repito aqui. Parabéns pelo seu momento inesquecível!!! Conhecer nossos ídolos é sempre algo inesquecível! Eu sei exatamente o que vc passou com Kimi e sei que quando acontece faz tudo valer a pena! Tudo, porque eles, nossos ídolos, nos trazem muito mais do que imaginamos!
ResponderExcluirE parabéns pelos vídeos também.
bjs, Ludy
Q LINDOOOOOOOOO!!!
ResponderExcluirVC MERECE ARLI...
AH, ESSA HISTÓRIA DO VETTEL, EU JÁ SEI!!!
Arli! Arli! Arli! Arli! :D
ResponderExcluir