8.04.2009

Neste Oil Rally Finland 2009 - Um sonho real



Eu costumo dizer que o Kimi de certa forma é meu anjinho, por causa dele realizei sonhos que até então pareciam impossiveis e inimagináveis, conheci pessoas incriveis que vao fazer parte da minha vida para sempre. Ver o Kimi de perto foi a realizacão de um sonho vivido diariamente por quase 8 anos e posso afirmar com toda certeza que valeu muito a pena esperar cada segundo, nao há palavras suficientes para expressar o que senti e vivi durante esses 4 dias correndo atrás do Iceman no rally da Finlândia.
O legal do Rally é que você nao so assisti o rally como também partcipa, é uma correria total acabou a bateria 1 você precisa ser o mais rápido possivel para chegar na próxima. Se bobear já era, acompanhar aqueles caras não e fácil e exige habilidades de piloto e um bom preparo físico, além de um bom GPS, mapas e etc, nestes quatros dias enfretamos além dos quilometros entre uma bateria e outra, corremos a pé no meio da floresta, na poeira e acreditem até na lama. Mas no fim tudo parece muito divertido.
O melhor lugar para chegar perto dos pilotos é no Service park, lá pode chegar bem perto e a qualquer momento pode você esbarrar em figuras como Sebastian Vettel, como foi meu caso ( depois vou enviar o video para o YouTube para vocês verem). O engracado que o Vettel tava o tempo todo no box do Kimi e nao o reconheci nas 3 horas que passei em pé em frente da Tommi Mäkinen Racing. Bom gente é isso ai depois conto a história do Vettel toda.
O Rally da Finlandia foi simplismente incrivel, vivi momentos que vao ficar guardados na minha memoria para sempre, mas já estamos planejando em repitir a dose próximo ano, e espero que o Kimizito esteja por lá novamente.

6 comentários:

  1. Arli Icegirl!!!!!
    Como postei no fórum tu merece, mas eu tenho certeza que tudo valeu a pena, ver o Kimi é tudo de bom.
    Mas porque tu não pulou a grade e agarrou o pescoço dele guria????
    Tô brincando,parabéns ao Joni pelos vídeos, estão maravilhosos tu tem muita sorte, hehehehe!!!!!

    Icekisses!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. até hoje me perguto porque nao pulei heheh

    ResponderExcluir
  3. xD

    Tenho a certeza k valeu muito a pena! Deve ter sido uma experiencia incrivel não só por teres visto o Kimica e por todo o significado k ele tem mas também poder seguir de perto todo o ambiente do Rally que deve ser espetacular! xD

    Tenho a certeza k vai ficar na tua memória para sempre! E para proximo ano aki os fãs do blog vão todos juntos, vamos fazer um grande cartaz a dizer "the Iceman brazil" e vamos lá apoiar o Kimi, levamos uma barakinhas mochila ás costas e lá vamos nós, acampamos lá e ficamos de olho no k se passa á volta do Kimi! hihi!

    ResponderExcluir
  4. Arli, já te disse por orkut e repito aqui. Parabéns pelo seu momento inesquecível!!! Conhecer nossos ídolos é sempre algo inesquecível! Eu sei exatamente o que vc passou com Kimi e sei que quando acontece faz tudo valer a pena! Tudo, porque eles, nossos ídolos, nos trazem muito mais do que imaginamos!
    E parabéns pelos vídeos também.

    bjs, Ludy

    ResponderExcluir
  5. Q LINDOOOOOOOOO!!!
    VC MERECE ARLI...
    AH, ESSA HISTÓRIA DO VETTEL, EU JÁ SEI!!!

    ResponderExcluir