8.04.2009

Rally da Finlandia - Videos



Mais 2 videos que fiz do Kimizito no rally da Finlandia, os videos foram gravados no sábado a tarde depois da capotada, Kimi chegou tranquilo e sorridente, nem parecia que tinha acabado de sofrer um acidente nao é atoa que o chamam de Iceman, desceu do carro rapidamente e entrou no box, vocês nao fazem idéia da velocidade que ele trocou de roupas foram 30 segundos no máximo, tirou o macacão e vestiu a velha calca jeans de sempre heheh e o mesmo moleton vermelho da Ferrari que ele estava usando na quinta feira, quando desceu falou por algum tempo com um sorriso de orelha a orelha com seu amigo e companheiro de F1 Sebastian Vettel, Tommi Mäkinen, Kaj Lindström, Juha Kankkunen e outros anonimos que estavam no service park da Tommi Mäkinen Racing, em seguido concedeu entrevista a mtv3 e para WRC TV.

2 comentários:

  1. Se não me engano, vi Kimi com essa calça no GP Brasil de 2007 em melhor estado,talvez seja até mais velha.
    Ameiiiiiii os vídeos tão muito legais!!!!!

    Icekisses!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. LN - The Iceman Br5 de ago. de 2009, 12:29:00

    Oba! Oba! Oba! Fico imensamente feliz por você. E que isso tenha te trazido 'tantas' alegrias ... :D.

    ResponderExcluir