Mais 2 videos que fiz do Kimizito no rally da Finlandia, os videos foram gravados no sábado a tarde depois da capotada, Kimi chegou tranquilo e sorridente, nem parecia que tinha acabado de sofrer um acidente nao é atoa que o chamam de Iceman, desceu do carro rapidamente e entrou no box, vocês nao fazem idéia da velocidade que ele trocou de roupas foram 30 segundos no máximo, tirou o macacão e vestiu a velha calca jeans de sempre heheh e o mesmo moleton vermelho da Ferrari que ele estava usando na quinta feira, quando desceu falou por algum tempo com um sorriso de orelha a orelha com seu amigo e companheiro de F1 Sebastian Vettel, Tommi Mäkinen, Kaj Lindström, Juha Kankkunen e outros anonimos que estavam no service park da Tommi Mäkinen Racing, em seguido concedeu entrevista a mtv3 e para WRC TV.
Se não me engano, vi Kimi com essa calça no GP Brasil de 2007 em melhor estado,talvez seja até mais velha.
ResponderExcluirAmeiiiiiii os vídeos tão muito legais!!!!!
Icekisses!!!!!!!
Oba! Oba! Oba! Fico imensamente feliz por você. E que isso tenha te trazido 'tantas' alegrias ... :D.
ResponderExcluir