8.21.2009

Q & A + vídeo!

Q & A com Kimi Raikkonen - da AutoSport

Q. Que coisa mais o desafiou hoje?

Kimi Raikkonen: Foi uma sexta-feira normal. Nós tentamos trabalhar com o carro. No primeiro treino foi bastante difícil mas no segundo (o carro ) pareceu estar trabalhando muito bem. Foi muito normal sem nehum problema.

Q. Você acredita que terminar no pódio é um alvo realista?

KR: Sim. Necessitamos receber tudo direito e isso depende do que acontece na classificação e no início da corrida. Mas estou feliz com o carro e isso é um início bom para o fim de semana.

Q. Onde o carro pode ser melhorado?

KR: Nós precisamos de mais velocidade. Mas a manipulação total é bastante boa e se tivermos mais downforce, nós podíamos ir mais rápido nas curvas. Mas além disso, o equilíbrio não está muito ruim.

Q. Você ajudou Luca Badoer hoje?

KR: Eu estava ocupado com as minhas próprias coisas, mas conversaremos mais tarde, e se ele a precisar. Ele tem ajuda suficiente se ele necessitar disso.

Q. Depois do seu passeio no Rally, como você se sente sobre um futuro fazendo Rally?

KR: Eu farei algum quando tiver tempo e quando achei alguns Rallies bons para fazer, mas agora mesmo nós estamos focalizamos aqui e nós vamos ver onde há grandes distâncias nas corridas.

Q. O que você fez durante a pausa?

KR: Tive um Rally e então umas férias normal em casa.

Q. Você soube que Michael podia estar correndo ao seu lado pelo jornal - isso esta ceto?

KR: Alguém me disse quando estava no Rally que ele provavelmente pilotaria. Para mim, isso não era nenhum problema se eu o li em um jornal ou se a equipe me contou. Não havia nada para contar de qualquer jeito, porque não era 100% seguro.

Q. Um chefe da equipe rival conversou sobre esperar ver Fernando Alonso aqui no ano que vem. Sua posição mudou para o ano que vem?

KR: É sempre a mesma pergunta e a mesma resposta. Eu tenho um contrato e essa é a mesma situação agora. Isso é tudo o que sei.

Fonte: Auto Sport - Edd Straw / Tradução: The Iceman Br e Thomas S2

Agradecimento em dobro (link e video) para nossa parceira de blog Anelise.

-> Vídeo: Kimi e Luca Badoer


Créditos: Sky TV / Tania S

Um comentário:

  1. Olha que coisa mais linda,mais cheia de graca é ele menino... ameeei o video, Kimi brincando com o Luca é simplesmente sensacional.

    ResponderExcluir