Surgiram essas fotos do Kimi em um bar na cidade Tóquio - Japão. As fotos estão em baixa qualidade, mas na primeira realmente parece ser o Kimi e foram tiradas por uma fã do Kimi. Não tirem conclusões preciptadas . . .
Eu melembrei que eu traduzi esse ano uma entrevista em o Kimi diz gostar muito da vida noturna de Tóquio - gostava de visitar a cidade mesmo sem GP . . .
Agradecimennto: Anelise / Créditos: Tigerlilly - dona das pics . . .
Eu melembrei que eu traduzi esse ano uma entrevista em o Kimi diz gostar muito da vida noturna de Tóquio - gostava de visitar a cidade mesmo sem GP . . .
Agradecimennto: Anelise / Créditos: Tigerlilly - dona das pics . . .


deve ser ele... reparem nas garrafas ao fundo... heheh
ResponderExcluirhahaahah mas os cabelos... quer dizer.. reparem parece bem como nas fotos de HQ
ResponderExcluirConheço até a resta do Kimi é ele com certeza, se não, é um clone hehehehe
ResponderExcluirArli Racegirl
É o Kimi sim,só que as fotos foram tiradas de um celular por isso a qualidade ruim.
ResponderExcluir