9.29.2009

Kimi em Tóquio ? ? ?


Surgiram essas fotos do Kimi em um bar na cidade Tóquio - Japão. As fotos estão em baixa qualidade, mas na primeira realmente parece ser o Kimi e foram tiradas por uma fã do Kimi. Não tirem conclusões preciptadas . . .

Eu melembrei que eu traduzi esse ano uma entrevista em o Kimi diz gostar muito da vida noturna de Tóquio - gostava de visitar a cidade mesmo sem GP . . .

Agradecimennto: Anelise / Créditos: Tigerlilly - dona das pics . . .

4 comentários:

  1. deve ser ele... reparem nas garrafas ao fundo... heheh

    ResponderExcluir
  2. hahaahah mas os cabelos... quer dizer.. reparem parece bem como nas fotos de HQ

    ResponderExcluir
  3. Conheço até a resta do Kimi é ele com certeza, se não, é um clone hehehehe

    Arli Racegirl

    ResponderExcluir
  4. É o Kimi sim,só que as fotos foram tiradas de um celular por isso a qualidade ruim.

    ResponderExcluir