"Quanto a Kimi Raikkonen, que ficou sem contrato no final de 2009, depois da Ferrari ropeu co ele e acertou com Fernando Alonso para seu lugar, Coulthard disse que a McLaren seria o lugar certo para o finlandês.
"Seria uma perda se Kimi sai da F1 para ralis. Ele é um piloto com características unicas, mesmo ele sendo quieto ", disse Coulthard sobre o Campeão do Mundo de 2007.
"Kimi é um introvertido. Ele é um grande, grande piloto, mas ele não está indo para motivar um conjunto de 600 funcionários ... McLaren seria o melhor lugar para ele, porque ele é rápido, mas não comercial. Lewis (Hamilton) está lá para isso, e eu quero ver Lewis contra o Kimi. "
"Seria uma perda se Kimi sai da F1 para ralis. Ele é um piloto com características unicas, mesmo ele sendo quieto ", disse Coulthard sobre o Campeão do Mundo de 2007.
"Kimi é um introvertido. Ele é um grande, grande piloto, mas ele não está indo para motivar um conjunto de 600 funcionários ... McLaren seria o melhor lugar para ele, porque ele é rápido, mas não comercial. Lewis (Hamilton) está lá para isso, e eu quero ver Lewis contra o Kimi. "
Fonte: Telegraphindia
Nenhum comentário:
Postar um comentário