10.09.2009

Empresário de Raikkonen nega contato com Red Bull para 2010

Steve Robertson garantiu que Kimi Raikkonen não está de olho na vaga de Mark Webber na Red Bull.
As especulações que se criaram a respeito do futuro de Kimi Raikkonen após o seu empresário ter dito que o finlandês podia surpreender e assinar com alguma equipe que não vinha sendo cotada fez com que uma vaga na Red Bull, no lugar de Mark Webber, fosse cogitada. Mas, segundo o próprio representante de Kimi, não é o caso: Steve Robertson garantiu nesta sexta-feira (9) que o campeão de 2007 não entrou em contato com o time das bebidas energéticas.

Falando à emissora finlandesa MTV3, o agente disse que tem conversado com várias equipes, mas não com o time de Webber e Sebastian Vettel, ambos com contratos confirmados para a próxima temporada. "A única conexão de Kimi com a Red Bull é uma parceria comercial [o nórdico é patrocinado pela empresa]. Nós estamos em contato com vários times, mas a Red Bull não está entre eles", afirmou Robertson.

O destino de Raikkonen deve ser mesmo a McLaren. Sem contrato com nenhuma escuderia desde que a Ferrari o dispensou para acertar com Fernando Alonso, o piloto já disse várias vezes que, para ele, "só vale a pena permanecer na F1 se puder disputar títulos". A direção da McLaren, através do chefe de equipe Martin Whitmarsh, também não cansou de fazer elogios ao finlandês desde a sua saída do time de Maranello.
Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário