O campeonato europeu de Fórmula 3 é destaque neste final de semana no The Flying Finns Brasil. Confira!
>>> Euro series: Mika Maki escapa ileso de acidente - A 18ª etapa do ano na Fórmula 3 Euro Series, infelizmente, foi ofuscada por um grave acidente após a largada...
>>> Fórmula 3 Euro Series - Podio para Mika Maki - A 17ª etapa da temporada 2009 do Campeonato Europeu de Fórmula 3 foi realizada na manhã deste sábado, pelo horário de Brasília, no circuito francês de Dijon-Prenois...
O fan italiano Vicenzo, que deu incio a uma petição online pela permanencia do Kimi na escuderia de Maranello mais uma vez é destaque na imprensa finlandesa. Segue a baixo as declarações do mesmo para o site da emissora finlandesa Mtv3.
D'Onofrio acha que Raikkonen não foi suficietemente valorizado na Ferrari.
- Realmente a Ferrari nunca apreciou Kimi na minha opinião. Na temporada de 2008 a equipe foi a favor do Felipe Massa. Foi a decisão certa Kimi deixar a Ferrari no final desta temporada, disse D'Onofrio a MTV3.
D'Onofrio também acha que nunca as realizações de Räikkönen tiveram seu devido valor perante aos meios de comunicação italianos. A mídia agora é completamente centrada em torno de Fernando Alonso, que irá se juntar à equipe na próxima temporada.
D'Onofrio também acha que nunca as realizações de Räikkönen tiveram seu devido valor perante aos meios de comunicação italianos. A mídia agora é completamente centrada em torno de Fernando Alonso, que irá se juntar à equipe na próxima temporada.
- Na Itália, a situação é como se Kimi nunca tivesse ganho um WDC. Os jornalistas acham que Massa é melhor do que Raikkonen e os jornais, blogs e televisão consideram Alonso um Deus, critica D'Onofrio.
Luca di Montezemolo criticou Räikkönen dizendo que ele é fechado. D'Onofrio acha que questões como essa nunca deveriam ter nada a ver com a F1, ou com o esporte em si.
- O piloto tem que ser um piloto e não algum palhaço de circo. Se o piloto érápido, então ele deveria ser a melhor opção para qualquer equipe, disse D'Onofrio.
D'Onofrio, está decepcionado com a escolha da Ferrari, e espera que Raikkonen vence o WDC na próxima temporada novamente. Desta vez na equipe rival.
- Espero que ele vai para a McLaren e vence o WDC. Nunca desista e chicotei a Ferrari, Alonso e Massa no próximo ano! Queremos que título de 2010 seja de Kimi Räikkönen, fala o fã italiano.
Com informações do mtv3/Kiitos Nicole
Adoreiiii , ele é um dos meus , esse fã é fã mesmo hein?
ResponderExcluirBeijos.