10.29.2009

GP de Abu Dhabi: News do Kimi

E agora mais algumas news do dia: (lembrando que vocês podem conferir mais fotos do Räikkönen em nossa Galeria 2009)

>>> Ontem como vocês também já sabem, o Räikkönen participou da abertura de uma nova loja da Tag Heuer, da qual ele é 'garoto propaganda' , e um o fã Raz disponibilizou no site TheScuderia.Net algumas fotos do Kimi no evento:

>>>
Kimi: McLaren é minha única opção: O fã do Kimi, FinnFan, traduziu essa news da MTV3 finlândesa:
Räikkönen: McLaren é minha única opção
29.10.2009 13:56

Kimi Räikkönen disse a MTV3 que a McLaren é sua única opção.

- Eu nem mesmo discuti com a Toyota, Räikkönen assumiu.

- Se você quiser guiar um carro vitorioso, então a McLaren é a única opção. Minha situação vai ficar clara dentro de poucos dias, Räikkönen disse.

>>> E a empresa patrociniadora da Ferrari, a Etihad Airways , ajudou a promover uma sessão de autógrafos com o Räikkönen e o Fisichella no circuito de Yas Marine hoje:


>>> E no canal da Ferrari no You Tube , foi disponibilzado um vídeo da abertura da Ferrari Store em Dubai, e assim como no canal da ItaliaSpeedTV (Fonte: KR Forum Oficial - fã brasileira Anelise e aWcqxvzj ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário