Kimi Raikkonen (4º):
"Hoje o carro não esteve ruim, mas não foi rápido o suficiente para lutar pelo pódio. Este quarto lugar serve para manter a equipe em terceiro lugar no campeonato de construtores, mas vai ser difícil continuar conseguindo isso ao longo das duas últimas corridas. Definitivamente vou fazer tudo que eu posso. Eu fui incapaz de conseguir novas posições no início, especialmente porque a primeira curva não é muito distante da linha de partida e assim que eu estive incapaz de tirar mais do KERS. No primeiro turno, quando eu estava com pneus duros, a situação foi um pouco difícil, mas depois, com os softs ('macios'), as coisas melhoraram consideravelmente. Eu consegui ficar perto do Heidfeld e o passei no pit stop, chegando longe da minha parada, eu estava no trânsito atrás de Button. Então, não tinha muito pelo o que lutar até ao fim da corrida. " (Fonte: F1.Com - Tradução: do Team)
-> News: No site Autoracing, tem uma news sobre Kimi x Heikki na luta pela vaga da McLaren. E segundo Martin Whitmarsh, a equipe não estaria anciosa pela chegada do Kimi e que o compatriota do finlândes, Heikki Kovalainen, tem boas chances de continuar da Scuderia Inglesa.
(Nova atualização desse post: às 09:51)"Não estamos esperando pelo Kimi. Há uma boa chance do Heikki seguir pilotando pela nossa equipe no próximo ano. Não precisamos tomar uma decisão apressada. Acho que o melhor a fazer é apoiar os nossos atuais pilotos e analisar os resultados deles", afirmou Whitmarsh.
Depois mais pics por aqui . . .



Nenhum comentário:
Postar um comentário