Vou postar alguns vídeos da parceira de mídia do blog: Anelise 30.
Entrevistas do Kimi pós classificação (Japão 2009)
*Concerteza, tenho certeza q vcs vão estranhar a postagem, mas a nossa 'fofa' da LN, vai dar uma afastada do blog, por motivos pessoais, e não sabemos em qnto tempo ela volta, depende de umas coisas. Então se tudo ficar muito ruim peço Desculpas, e pior q já vi ela fazer isso umas mil vezes (Káh:apenas amiga, não sou do Team, Arleth? Socorre aqui rsrsrsrs).
Nenhum comentário:
Postar um comentário